Everaldo Rosa assume Adeal; Manoel Tenório vai disputar Prefeitura de Quebrangulo
   5 de junho de 2012   │     21:44  │  5

Téo Vilela resolveu manter a fórmula que usou nas Secretarias de Assistência Social, Articulação Política e  Agricultura também na Agência de Defesa Agropecuária de Alagoas. A partir de hoje, com o afastamento de Manoel Tenório, que vai disputar a eleição em Quebrangulo, a Adeal terá um presidente interino.

Quem assume é Everaldo Rosa. Coordenador administrativo e financeiro da agência, ele tem bom trânsito em todas as correntes de servidores da casa: concursados, Carph e cedidos do estado.

Everaldo também tem trânsito no governo, na Seagri e bom relacionamento com o pessoal do Ministério da Agricultura. Em outras palavras, sua escolha evita qualquer mudança de rumo ou surpresas no processo de mudança de Alagoas para a zona livre da aftosa com vacinação.

Líder das pesquisas em Quebrangulo, Manoel criou laços na Adeal e com o setor produtivo do estado. Depois de enfrentar dificuldades no início da sua gestão, teve seu trabalho reconhecido. Porque sai, então?

“A eleição é mais um desafio. Tenho boa aceitação, mesmo concorrendo contra o candidato do atual prefeito. Espero sair vitorioso em outubro”, aponta.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos

    Concordo plenamente com o Eduardo e o Cicero ainda bem que existem pessoas como nós,que a administração atual não conseguiu ludibriar com suas converssas aesfarrapadas; Quebrangulo esta sim ancioso por mudança administrativa, agora uma mudança de verdade e não um administrador laranja, a mudança verdadeira vem na pessoa de um homem integro, honesto e competente que nos anos que não esteve na administração do nosso municipio estava prestando um exelente trabalho ao governo do estado, por que tem responsabilidade e sabe o que é administrar. Este homem que acabo de definir chama-se Manoel Tenório e sem sombras de dúvidas estará apartir de 1º de Janeiro de 2013 guiando os rumos da nossa querida Quebrangulo. Vamos a luta Manoel os quebrangulenses anseiam por mudança.

  2. Cicero Gonçalves

    Concordo com você Eduardo, o candidato Manoel Tenorio estar ausentado do municipio porque trabalha em outro municipio e mora no sitio e não tem nenhuma obrigação de estar na cidade, ao contrario do atual prefeito que quase nunca foi visto na cidade durante sua gestão e só começou a se tornar presente porque estar no periodo de eleição.

  3. Eduardo

    O amigo que fez o comentário acima está muito enganado, se existe uma pessoa ausente em Quebrangulo é o atual prefeito que ninguém ver na cidade.Agora com as proximidades das eleições é que está aparecendo.Mais todo município aguarda Manoel Tenório de portas abertas.

  4. Quebrangulo

    Acho que o Sr. Manoel Tenório nunca ouviu a frase “Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.” vai vir disputar uma eleição onde vai ser tratado como um forasteiro, quando perdeu a ultima eleição que disputou até uma estrada pela Zona Rural do município fez pra não ter que passar por dentro da cidade. Manoel Tenório, Quebrangulo já está no caminho certo!

Comments are closed.