Marcelo Palmeira será substituído por Celiane Rocha Santos
   5 de junho de 2012   │     20:33  │  0

 O presidente do PP de Maceió acaba de definir sua saída da Secretaria de Estado da Assistência Social. Pré-candidato a prefeito, ele deve tentar na verdade fechar aliança com o PSDB ou quem sabe com o PSB para disputar a vice.

Confirmada a sua exoneração, o governo terá a partir de hoje três novos secretários. Todos interinos. José Marinho, na Seagri; Fábio Rodrigues na Articulação Política e Celiane Rocha Santos, na  Assistência  Social. Assim como os outros, ela faz parte da equipe e foi indicada pelo secretário.

O secretário Álvaro Machado, do Gabinete Civil, confirmou a interinidade dos novos titulares. “Eles assumem as pastas com o compromisso de dar continuidade ao trabalho que vem sendo exercido. A escolha dos novos titulares efetivos– sejam estes ou outros nomes  – só será realizada pelo governador um pouco mais adiante”, explica.

No caso da Adeal, com a desincompatibilização do atual presidente, Manuel Tenório, já confirmada, até o momento o governador ainda não escolheu o substituto. Mas é provável que Téo Vilela use novamente a fórmula da “interinidade”.