Marinho assume Seagri e Dantas disputa prefeitura em Pão de Açúcar
   5 de junho de 2012   │     19:05  │  1

Jorge Dantas deixou o Palácio dos Palmares agora a pouco depois de uma reunião com Téo Vilela. Foi a última, oficialmente, como secretário de Agricultura. Sua exoneração sai amanhã no Diário Oficial do Estado.

“Fui agradecer ao governador o apoio e a confiança. Deixo o cargo numa demonstração de compromisso e de amor com minha terra”, disse. Ele se desincompatibilizou, cumprindo o prazo legal e vai p a disputa com a expectativa de vitória.

Dantas é pré-candidato a prefeito pelo PSDB e tenta ampliar o arco de alianças. Vai enfrentar Cacalo, na oposição, com o apoio do atual prefeito e sete dos nove vereadores da cidade. Ele também abriu conversações com outros dois candidatos – Flávio Almeida e Reginaldo Lira: espero fazer uma composição comeles”, adianta;

Quem assume a Seagri é o secretário adjunto, José Marinho Junior. Ele está na Pasta desde o primeiro dia do primeiro governo de Téo Vilela. Já foi superintendente federal de Agricultura e tem um bom relacionamento com o setor produtivo, agricultores familiares e trânsito no governo.

Fábio Rodrigues assume a articulação política

Daqui a pouco vou confirmar essa informação: quem assume no lugar de Rogério Teófilo na Articulação Política, interinamente, é o secretário adjunto da Pasta, Fábio Rodrigues.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.