Kátia Lisboa sai da disputa e Padre Eraldo vai enfrentar Lula Cabeleira em Delmiro Gouveia
   6 de junho de 2012   │     16:38  │  1

O deputado Inácio Loiola, do PSDB, vinha trabalhando para viabilizar a candidatura de Kátia Freitas, um nome que surgira como forte alternativa para disputar a prefeitura de Delmiro Gouveia contra o atual prefeito, Lula Cabeleira, do PMDB.

Faltou entendimento com o grupo de oposição, explica o deputado, o que inviabilizou o projeto: “é uma disputa não só porque Lula é o atual prefeito, mas porque ele faz uma administração que cega as pessoas, com ações superficiais”, aponta.

Por superficial entenda-se ruas asfaltadas, cidade limpa, e uma “guarda municipal que parece de Nova Iorque”  e semáforos “iguais aos de São Paulo”. Em contrapartida, emenda o deputado, faltam ações na saúde, no desenvolvimento, área social, educação etc.

Ainda assim, Loiola não se posicionou na sucessão em Delmiro Gouveia. “Vou esperar uma decisão do meu grupo  para me posicionar”.

PCdoB fecha com Padre Eraldo e espera “engordar” a oposição

O vereador Edvaldo Nascimento diz que pelo menos dois dos onze vereadores de Delmiro Gouveia devem formar fileiras em torno da candidatura do Padre Eraldo, do PDT. “Vamos atacar os pontos fracos de Lula Cabeleira e defender uma adminsitração verdadeiramente comprometida com a sociedade’.

E a oposição tem chances de vitória? Ele admite que a disputa é difícil. “Mas nada é impossivel.”

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Norma

    Engraçado Inaci falar em saude e educação, a familia adminstra ha seculos piranhas e qual é o desenvolvimento que existe lá…….?????? e professor Edivaldo nossa como é honesto este rapaz…………………
    kkkkkkkk jovens delmirenses ACORDEM para politica vamos tirar este Lula com suas imagens de padre cicero….., vamos mandar padre Eraldo se definir o que é pois padre ele não é mais ha muito tempo….e Edivaldo va para sala de aula bom moço, trabalhar ……e vamos descobrir pessoas novas comprometidas.

Comments are closed.