Rui Palmeira pede licença da Câmara Federal para se dedicar à campanha; Caldas deve assumir
   11 de junho de 2012   │     15:52  │  2

Deputado federal pelo PSDB, o pré-candidato tucano à prefeitura de Maceió vinha tentando conciliar as atividades de campanha com o exercício do mandato em Brasília. Ao blog ele revelou, recentemente, que o tempo estava cada vez mais curto.

Hoje a tarde Rui Palmeira deu entrada no pedido de licença de 120 dias na Câmara Federal, para “tratar de interesses particulares”. Com esse tipo de licença o titular deixa de receber o salário e o suplente assume no seu lugar.

Afastado da Câmara, Rui promete dedicação integral à pré-campanha. “Vou intensificar a visita aos bairros e as conversas com os eleitores”, adianta.

Quem assume?

O primeiro suplente da coligação que elegeu Rui é Alexandre Toledo, atual secretário de Saúde de Alagoas. O que se espera é que ele se declare impossibilitado de assumir por causa da função que exerce.

Confirmada essa hipótese, quem assume é o segundo suplente, o deputado João Caldas, também do PSDB. Caldas, aliás, já está em Brasília, de prontidão. Assim que for convocado assume. É provável que isso aconteça até amanhã, no máximo.

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. IGUAL AOS OUTROS

    rui, de calouro não tem nada. para tentar subir mais um degrau na ezcada da politica, faz acordo até com politico corrupto como o João Caldas. Esse é o candidato do governador faz nADA. È bom não votar nele. Outro pecado: o rapaz votou para que os filchas sujas possam se candidatar. É esse o BOM. VIge Maria!

  2. Paulo Sérgio Morais

    EDVALDO JÚNIOR, TÁ TUDO COMBINADO! O JOÃO CALDAS CONDICIONOU SEU APOIO À CANDIDATURA DO RUI PALMEIRA, SE ELE SE DESENCOMPATIBILIZASSE PARA ELE ASSUMIR A CÂMARA FEDERAL. JÁ COMEÇOU, NO VELHO ESQUEMA DE FORMAÇÃO DO ARCO DE ALIANÇAS ESPÚRIAS.

Comments are closed.