Toledo decide ficar na Saúde e Caldas assume vaga na Câmara nesta quinta-feira
   13 de junho de 2012   │     16:10  │  1

Depois de uma conversa com Téo Vilela ontem a noite, Alexandre Toledo decidiu permanecer na Secretaria de Saúde. Ainda assim ele vai a Brasília hoje a noite para assumir a vaga de deputado federal, aberta com a licença de Rui Palmeira, do PSDB.

Será apenas cumprir a formalidade. Toledo, primeiro suplente do PSDB, assume e imediatamente se afasta, abrindo então vaga para o segundo suplente da coligação, João Caldas que também é tucano.

Agora são oito

Nesta quinta, Toledo retorna para Maceió e deixa Caldas já trabalhando como deputado federal. Dessa forma, a bancada de Alagoas que conta hoje, na prática, com apenas sete dos nove deputados federais atuando em Brasília, ganhará mais um parlamentar.

Rui Palmeira se licenciou por 120 dias (sem vencimentos) do mandato para se dedicar a campanha em Maceió, deixando uma vaga aberta. A outra vaga, na prática aberta, é a do deputado João Lyra.

O empresário resolveu se dedicar plenamente a gestão de suas empresas em Alagoas. Com isso só participa, quando participa, das sessões mais importantes.

Esse ano o deputado João Lyra participou de sessões. Sua ausência tem sido justificada com licença para tratamento de saúde ou obrigação político-partidária.O certo é que, formalmente ou não, ele deve continuar cada vez menos em Brasília e cada vez mais em Maceió.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. mara

    Faça um negócio desse não… Entregar a mina de ouro pra esse trator de esteira do dinheiro público, é? Brasília, se prepare.

Comments are closed.