Sem surpresa: PT fecha com Ronaldo-Mozart em Maceió
   18 de junho de 2012   │     3:05  │  6

Deu o que se esperava. A plenária sobre estratégia eleitoral do Partido dos Trabalhadores em Maceió, realizada nesse sábado, decidiu por unanimidade que o PT deve apoiar os candidatos do “chapão” – Ronaldo-Mozart.

Foram registradas apenas três abstenções. Fora disso todos os militantes presentes ao encontro aprovaram a proposta de fechar com a dobradinha do PDT-PMDB.

O PT terá, em compensação, o apoio destes partidos em vários municípios onde vai disputar a prefeitura, além de voltar a comandar a Secretaria de Educação de Maceió. O secretário indicado pelo partido, Zé Mário, já foi empossado.

A partir de agora, avisa Joaquim Brito, o PT entra firme na campanha: “Vamos mobilizar a militância. Teremos um papel destacado nas eleições e uma participação forte no futuro governo”.

Tempo de TV

Qual o peso do PT numa campanha eleitoral? Além de trazer a marca de Lula e Dilma, o partido é o maior da Câmara Federal. E por isso sua participação na coligação soma generosos minutos no guia eleitoral. É tudo que Ronaldo queria. E um pouco mais.

 

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. João

    Governador que a maior obra foi a nomeação de um parente, sem merecimento, para um catgo vitalício no TC.É desse tipo de político que Maceió precisa ? E de novo ? Não se esqueçam de que o Cícero Almeida sempre disse que seus antecessores, Ronaldo e Kátia, foram incompetentes e ele é que consertou tudo, mostrando como é que se faz.Quanta falta de vergonha…

  2. Raul Neto

    Sou do tempo que esse partido tinha homens do quilate de Ricardo Coelho, Arakem, Tutmés, Marcão, Tácito, Washigton…todos decentes e idealistas. Hoje esse partido é realmente o inverso do que foi na sua origem. Decadência total. De valores e de ética na politica.

  3. ilson

    Renan, Collor, Cicero Almeida são homens de visão de sucesso sabem que maceió precisa de continua crescendo por isso RONALDO LESSA. PARA A CONTINUAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO…….VOTO NELE

  4. ilson

    o PT e um partido coerente sebe bem a quem apoia porque que o melhor para maceió Ronaldo e o melhor sem duvida voto nele

  5. MARCOS

    Quem diria o PT tão fiel ao trabalhador Alagoas entra nessa fria se juntar com essa equipe RENAN,COLLOR,CICINHO RONALDÃO 16 Processos de furto nos cofres do estado. Quem ti viu e quem tiver em PT.

  6. fred

    O SAUDOSO PT (DAS DIRETAS JA, DA MILITANCIA NAS RUAS E O PT QUE PROMETEU COM LULA EM 2012 UM SALARIO DIGNOS AOS POLICIAIS), POIS ESSE PT EM ALAGOAS SE FICA EM FAZER COLIGAÇÃO PARA TER SEMPRE MA BOQUINHA EM QUE ESTAR PRESTES A GANHAA A ELEIÇÃO. EM MACEIÓ O PT O MAXIMO QUE CONSEGUE É ELEGER UM OU DOIS VEREADORES NADA MAIS, POIS PARA OS CARGOS MAJORITARIOS ELE NÃO TEM ESSE CABEDAL.

Comments are closed.