Galba será candidato e afasta possibilidade de composição com base do governo
   25 de junho de 2012   │     16:19  │  0

O presidente do PRB em Alagoas, Euclydes Mello, ainda tenta uma composição capaz de “engordar” o tempo do pré-candidato do partido a prefeitura de Maceió.

E se não conseguir Galba será candidato mesmo em chapa puro sangue? “Ele será candidato de qualquer jeito. Mas ainda estamos tentando uma alternativa com o grupo de oposição (o chapão)”,  aponta Euclydes, afastando qualquer possibilidade de composição com o Palácio dos Palmares.

A candidatura tem não só o aval do diretório estadual, mas também do nacional. “O ministro Marcelo Crivela é um dos maiories incentivadores da candidatura”, reforça.

E as conversas com o grupo de sustentação de Téo Vilela, ainda podem ser retomadas? Mello garante que não. “Nossa conversa era com o Jeferson, mas ele não aceita ser vice. Agora vamos trabalhar para viabilizar a candidatura do nosso partido”, adianta.

Tempo, tempo, tempo

Confirmada a candidatura de Galba – essa definição sai até o próximo dia 30 – o tempo de TV vai mudar. As contas que fiz no post anterior vão mudar completamente. Assim que o cenário político se estabilizar eu faço os novos cálculos.