Rui fecha com PTN, amplia coligação e confirma participação ativa de Téo Vilela na campanha
   5 de julho de 2012   │     18:08  │  2

A coligação “Por Uma Nova Maceió” foi registrada no TRE com  seis partidos na majoritárias e duas nas proporcionais: PSDB, PP e PSC em uma chapa e PR,PSL e PTN na outra.

O candidato a prefeito do PSDB espera colocar a campanha nas ruas a partir da próxima semana, depois que cuidar de outras formalidades, a exemplo de missão de CNPJ.

“O material gráfico está todo criado, mas ainda falta imprimir” diz.

Ao contrário do que alguns imaginam, Téo Vilela deve ter sim uma participação ativa no palanque de Rui Palmeira. “A participação dele será grande, será efetiva. O governador é um grande eleitor, assim como o senador Benedito de Lira. Os dois terão estarão comigo durante todo o processo”, adianta.

Na última hora

Só hoje é que o PTN, controlado no estado pelo deputado estadual JHC, definiu a coligação com os tucanos. Mesmo sendo filho de João Caldas (suplente de deputado federal que tem interesse direto na eleição de Rui Palmeira) o deputado JHC passou os últimos dias negociando outras alternativas de coligação para o partido. No final, parece ter prevalecido o bom senso.

Com o reforço do PTN a coligação de Rui aumentou de cinco para seis partido. Esse reforço não deve alterar  o tempo de TV de Rui, já que o PTN não tem representação na Câmara Federal.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. VAI PERDER VOTOS

    com o teotonio e seus secretários de estado no seu palaque, voce não irá a lugar nenhum na corrida pela prefeitura de maceío. teotonio, além de pé-frio, é o pior gestor público que alagoasjá teve. insista para ele não subir no seu palanque.

Comments are closed.