De Marcelo Brabo para o Blog: “confirmado: Ronaldo Lessa sem impugnação”
   14 de julho de 2012   │     16:05  │  2

Acabo de receber mensagem do advogado da coligação Maceió Cada Vez Melhor, Marcelo Brabo, por celular: “Confirmado, amigo: RL sem impugnação! Só o MCCE apresentou noticia de inelegibilidade. Falta, ao mesmo, interesse e legitimidade, o que imporá a sua rejeição. A Justiça Eleitoral tem vários precedentes neste sentido, inclusive um recente do TRE/MS! Forte abraço”.

RL, claro, é Ronaldo Lessa que poderá disputar a eleição sem incertezas jurídicas (ao menos por enquanto), como ocorreu nos últimos dois pleitos.

Com uma pequena vantagem nas pesquisas sobre os outros candidatos e com uma forte estrutura de apoio partidário, Ronaldo agora tem caminho livre para faze a campanha.

Mas vai enfrentar, como se sabe, críticas por sua atuação como governador e como prefeito. O julgamento caberá ao eleitor e a disputa será muito acirrada.

Se quiser ganhar a eleição, Lessa vai precisar ter um bom discurso, acertar nas propostas e suar, mas suar muito mesmo, a camisa.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro Henrique

    Cade o grupo do palácio que falou tanto e nem entrou com impugnação??? Todos já sabiam que estavam querendo ganhar do Lessa no tapetão. Tá aí a prova de que não tinham nada. Vamos Lessa, estou junto de você!

Comments are closed.