Campanha de Jeferson ganha as ruas hoje e será modesta, mas eficiente, diz Nonô
   18 de julho de 2012   │     3:16  │  1

O vice-governador José Thomaz Nonô, presidente do DEM em Alagoas participa, hoje, de um ato  que marcará a largada na campanha de Jeferson Morais. Será uma caminhada pelo Jacintinho, adianta. A concentração, anunciada no facebook de Jeferson (https://www.facebook.com/JefersonMorais25) será às 16h em frente ao Unicompra.

Uma campanha modesta, pés no chão, mas com um discurso acessível, que vai sensibilizar a população. É mais ou menos assim que  Nonô  define como será a campanha de Jeferson: “você vai ver poucos adesivos nos carros, poucas bandeiras, mas em contrapartida teremos um discurso acertado e vamos fazer um bom programa de TV”, explica

Pesquisas

Nonô aprovou o resultado da pesquisa do GAPE nas eleições de Maceió. “Os números confirmaram os resultados do Vox Populi, que fez uma pesquisa recentemente”, disse.

Quanto a terceira posição do seu candidato, Jeferson Morais – que aparece com 17% -, ele acha boa. Isso porque ele está dentro da margem de erro em relação ao segundo colocado e “com maior chance de crescimento”.

Para Nonô a a campanha está apenas começando.  “Um detalhe importante é que o Jeferson é o preferido nas faixas de até  dois salários mínimos, que representam 72% da população de Maceió. Ou seja, ele tem muito a crescer”, aponta.

A maior resistência a Jeferson, admite Nonô, estaria na classe média. Mas nada que não se consiga superar: “se a gente conseguir fazer uma boa campanha, como esperamos fazer devemos vamos ganhar espaço em todos os setores da sociedade e iremos para o segundo turno”, enfatiza.

Nono faz questão de lembrar que será apenas um coadjuvante na campanha do DEM em Maceió: “vou apenas dar uma contribuição. Quem comanda a campanha é o Jeferson”.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.