Caldas dá um ponto final na polêmica: “vou abonar a filiação de Almeida. Eleição a gente vê depois”
   19 de julho de 2012   │     15:56  │  2

Almeida foi ou não para o PEN? A dúvida que continuava até agora tem uma boa razão. Assinar a ficha de filiação é uma coisa, ter esse documento registrado no TRE é outra bem diferente.

A filiação só vale depois que entra no sistema do TSE e, nesse caso, só pode ser feita pelo diretório regional. Cícero, de fato, tem uma ficha abonada pelo diretório nacional, mas sua filiação ainda estaria pendente.

A polêmica agora parece que chegou ao fim. O presidente do diretório regional revelou ao blog que vai abonar a ficha de Almeida no PEN e fazer o registro ainda hoje. “A eleição a gente vê depois como fica. Está na hora de acabar com essa polêmica”.

Em parte a posição de Caldas resolve a situação legal de Almeida nesse momento. A novela, no entanto, deve ter novos e emocionantes capítulos.

Quanto a conversas e encontros com Almeida, Caldas nega tudo: “não tive nenhum contato com ele esses dias. Mas reafirmo que ele, assim como qualquer outro alagoano, será bem vindo no PEN”, aponta.

Brabo diz que está tudo certo

Ontem recebi uma mensagem de Marcelo Brabo confirmando a troca do PP pelo Partido Ecológico Nacional, revelada em outro post.

“Tudo certo! (Almeida) Tá no partido novo e no prazo legal. Tem em mãos uma resolução do presidente nacional do PEN que diz que apoiará RL (Ronaldo Lessa) em Maceió. Além do mais não está coligado com ninguém, o que possibilita que seus filiados apoiem que quiserem. Forte abraço”.

Se for assim, tudo parece que caminha para um final feliz.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. danniel

    Edivaldo, enquanto você e alguns jornalistas pões em dúvida o apoio do prefeito Cícero Almeida na campainha de Lessa, os carros de som já circulam pela cidade tocando o jingle de campanha de Ronaldo Lessa na voz de Cícero Almeida

    1. Edivaldo Júnior Post author

      Danniel, não ponho em dúvida não. Ao contrário. Você vai ver nos posts que sempre anunciei a participação dele. No entanto era e é preciso informar que o prefeito poderia ter problemas na justiça eleitoral por conta disso. Mas, como você percebeu nos posts de hoje, a questão está superada. Quanto ao Jingle, é fato. Acabei de escutá-lo no facebook de Ronaldo. O prefeito Cícero Almeida canta lá, no ritmo do forró: “Maceió agora é 12, no 12 vamos votar, meu candidato a prefeito é Ronaldo e Doutor Mosart”.

Comments are closed.