Rui aposta na “rejeição” dos outros candidatos para assumir liderança nas pesquisas
   19 de julho de 2012   │     22:40  │  1

Rui Palmeira vê na taxa de rejeição dos outros candidatos a prefeitura de Maceió (especialmente Ronaldo Lessa) a oportunidade de crescer e  assumir a liderança nas eleições deste ano.

“A campanha está só começando. Só teremos um quadro melhor definido depois que o guia eleitoral começar”, avalia.

Mas ao menos por enquanto ele está satisfeito com o desempenho nas pesquisas, embora apareça na pesquisa do GAPE (divulgada no final de semana) em segundo, como 20 pontos – atrás de Ronaldo Lessa, que ficou em 24%.

Para o candidato tucano, a rejeição (a dele é de 5%) pode fazer diferença: “quem tem rejeição baixa consegue crescer mais”, diz.

Rui acredita que nesse momento a rejeição é o ponto mais importante da campanha. “Quem tem maior rejeição (numa referência a Ronaldo, com 22%) não tem como crescer”, avalia.

Intensificando

Para crescer mais Rui aposta em caminhadas seguidas de pequenos comícios nos bairros de Maceió. Atualmente ele faz uma caminhada por dia nos bairros de Maceió. Mas promete que vai intensificar o ritmo, logo logo.

Nas caminhadas que faz ao lado de outros candidatos e de lideranças do grupo que lhe dá apoio, ele diz que um dos destaques é a disposição de Biu de Lira: “é tanta energia que ele parece o mais jovem de todos”.

O coordenador

Rui parece levar tão a sério o slogan de campanha (uma nova Maceió) que o coordenador de sua campanha é outro jovem que começa a despontar nos meios políticos. “Que está coordenando minha campanha é Pedro Vilela (filho de Elias Vilela e sobrinho de Téo Vilela). Ele é jovem, mas entende muito de política, tem muita habilidade e vai somar para nossa vitória”, diz.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Rady

    Ruy Palmeira, com fé em DEUS, voce será vitorioso, pois tenho certeza que a turma jovem estará ao seu lado, como também o eleitor mais experiente dará o seu voto. Ronaldo Lessa é ficha suja, . Jamais os funcionários públicos Municipal e Estadual darão o seu voto a essa tralha.

Comments are closed.