Campanha esquenta em Arapiraca: Célia faz caminhada e Rogério quer ganhar “no voto”
   20 de julho de 2012   │     16:39  │  1

Na segunda maior cidade de Alagoas a campanha vai, finalmente, começar. E, anote aí, o clima deve esquentar, com uma forte tendência de polarização entre Célia Rocha e Rogério Teófilo. Dois antigos aliados que se tornam cada vez mais adversários.

Com larga vantagem nas pesquisas (55% segundo o último levantamento do Gape) Célia Rocha, do PTB, começa neste sábado a campanha de rua com uma caminhada, a partir das 8h30 da manhã no Bairro Brasília.

“Será o dia todo de caminhada. Vamos sair as ruas, conversando com o povo e levando nossa proposta. Arapiraca precisa continuar avançando, crescendo e se desenvolvendo e ninguém melhor que Célia Rocha para continuar o trabalho de Luciano Barbosa”, diz Yale Fernandes, candidato  a vice pelo PMDB.

Rogério Teófilo, do PSDB, que aparece em terceiro na pesquisa Gape divulgada no último domingo (12%) não dá sinais de desânimo.

Ele acaba de ganhar um reforço importante na sua campanha. O secretário de Comunicação do Estado, Rui França, marqueteiro reconhecido por vários casos de sucesso (o último deles foi a eleição de Biu de Lira para o Senado) será o consultor da coligação.

“Continuo focado no trabalho da Secom, mas vou ajudar Rogério a ganhar essa eleição, novo voto”, me disse.

No voto, insisti? E porque o Rogério entrou com pedido de impugnação contra Célia?

“Faz parte do processo eleitoral. Se existe algo errado, devemos recorrer a Justiça. Mas não vamos disputar eleição no tapetão não. A campanha está sendo organizada e vamos para as ruas, levar a nossa proposta, que é melhor e tenho certeza que será vitoriosa”, enfatiza.

O fato é que a campanha de Rogério Teófilo chegará as ruas na próxima semana. Até lá, será uma fase de reuniões com setores da sociedade e de organização. “Algumas pessoas insinuam que vamos fazer um processo de desconstrução. Não tem nada disso. Vamos sim apresentar a melhor proposta e por isso ganharemos as eleições”, emenda Rui França.

Alves Correia, do PTdoB, aparece em segundo no Gape (16%) ainda não botou a campanha na rua. Tentei falar com ele, mas não tive retorno até agora.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. liana silva

    Pessoal de minha terra Arapiraca , precisamos dar um basta nesta dobradinha CELIA/LUCIANO ,vamos eleger ROGERIO TEOFILO ,,ate para os dois assumirem de uma vez por todas que mantém um relacionamento já que isto e comentado por todos que os conhecem.Vamos dar a oportunidade de ROGERIO apresentar suas habilidades executivas ,pois como dep. fed. ajudou muito ao ESTADO e ARAPIRACA.E sua adversaria sabe disso.

Comments are closed.