Barrados no TSE: 258 candidatos são considerados inaptos em Alagoas
   22 de julho de 2012   │     20:09  │  1

O DivulgaCand está sendo atualizado constantemente. Agora, o sistema do TSE com estatísticas das eleições,  já passou a informar novos dados, a exemplo do deferimento ou não das candidaturas.

O seu candidato está apto ou inapto?

Até agora o sistema registra 302 candidatos a prefeito e 302 a vice, além de 6.981 a vereador, que disputam as eleições nos 102 municípios de Alagoas.

Na sua atualização mais recente, às 19h24 de 22/07/2012 alguns candidatos já tiveram a sua situação definida e pelo menos 34 aparecem como inaptos, sendo 25 por renúncia e 9 por indeferimento. Destes, são 2 candidatos a vice e 1 a prefeito. Só para não deixar dúvida: inapto não pode disputar a eleição.

Até o momento, apenas 8 candidatos a prefeito e 8 a vice, além 242 candidatos a vereador, totalizando 258 candidatos, foram considerados aptos a participar das eleições pela Justiça Eleitoral.

A lista completa e detalhada pode ser acessada na página do TSE na internet (http://www.tse.jus.br/eleicoes/estatisticas/estatisticas-eleicoes-2012).

Eu preparei tabelas com um resumo dos candidatos a prefeito e vice aptos e inaptos e também vereadors inaptos. Você pode conferir clicando no link a seguir:

http://edivaldojunior.blogsdagazetaweb.com/wp-content/uploads/sites/12/2012/07/lista_de_inaptos.pdf

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Aderaldo

    Caro jornalista,precisa a sua reportagem,parabens pelas informaloes de um modo geral,detalhe,publique a relaçao dos INAPTOS,ai sim sua reportagem estara completa.

Comments are closed.