Indeferimento de Petrúcio Barbosa pode complicar James Ribeiro em Palmeira dos Índios
   31 de julho de 2012   │     20:07  │  16

O sistema do TSE com estatísticas das eleições – o DivulgaCand – acaba de ser atualizado com um novo dado que pode provocar uma mudança de rumo nas eleições de Palmeira dos Índios, terceira maior cidade de Alagoas.

O registro do candidato do PTB foi indeferido. Petrúcio Barbosa está enquadrado na lei da ficha limpa por conta de um processo no TCU. Ele deve recorrer. Mas como o mundo jurídico acredita que a impugnação será confirmada, a tendência é que os seus votos migrem para outros candidatos.

A confirmação desse quadro pode complicar a reeleição do atual prefeito do município, James Ribeiro, do PSDB. Pelo menos é com isso que conta o PT de Patrícia Sampaio.

A candidata, segundo assessores, está bem nas pesquisas e se herdar a maior parte dos votos de Petrúcio, como espera, pode ganhar as eleições.

“Temos várias pesquisas internas que mostram a migração dos votos de Petrúcio, que são de eleitores insatisfeitos com a atual gestão, para Patrícia, que é a candidata que se contrapõe a James Ribeiro”, aponta um assessor da campanha.

O candidato tucano, apesar do desgaste natural do mandato conta com armas que considera eficientes para vencer qualquer candidato de oposição. Seu principal trunfo é a realização de obras em vários setores – especialmente pavimentação de ruas e construção de residências pelo Minha Casa Minha Vida.

A campanha em Palmeira, ainda fria, deve esquentar – e muito – a partir de agora.

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. [email protected]@n&

    oia todos aii so fala mal do Jamesss Ribeiroo mais eu num tiro a razão de vcsss naum eu tbm pensava q o james num fazia nada entre esses 3 anos q ele ficou…mais eu soub q elle fez sim muita cooisa mais na hora eu num acreditei naum mais depois eu fui percebendo q o james fez muita coisa..elle nu sitio tinha uma escolla q tava fechada ai o james reabriuu a escola….elle tava causando os bairroosss de palmeira dos indios e tbm vai vim 11 ônibus pra as crianças anda..vcss deve tar se perguntando e aquellas 451 csas num foi o gorverno… foi sim foi o gorveno mais quem foi la pra brasilia pedir foi o james ribeiro minha gente… vcsss q votam nu petrúcio elles fez oq em igaci nada elle so causou as ruas e btou uns baquinhos oxxi e isso é coisa q si faça tem q é fazer casas mais elle foi pedir q nem o james foi…..?
    foi naum pessoal elle ficou foi la..

  2. Fernanda

    Esses invejosos não estão com nada. Patrícia já mostrou com suas propostas à que veio e todos sabemos o quanto sua família já fez por Palmeira dos Índios. Vi que um comentário mencionou que ela estudou fora. Veja isso como um grande diferencial a favor da cidade, pois ela poderá fazer com que Palmeira cresça no formato de cidades desenvolvidas!

  3. Celsinho

    E o nome da coligação do james: Palmeira crescendo e cuidando de você. Só se esse você for a família e os lambe-botas dele!!!
    Palhaçada rapaz. Só resta votar na Patricia e ver no que vai dar. Piorar não dá e se ela fizer metade do que o PT vem fazendo tá bom demais.

  4. Marina

    PALMEIRA TEM Q DAR UM BASTA NO JAMES. PASSOU 3 ANOS SEM FAZER NADA, CHEGANDO NO FIM DO MANDATO QUER TAPIAR O POVO. MAS O POVO NAO TA COM AMNESIA NÃO, VAI VARRER A TURMA Q TÁ LÁ, UNS SANGUE SUGA NUM FAZ NADA, SÓ COMENDO DINHEIRO DA PREFEITURA. LUCAS MESMO, IRMAO DE JAMES NUNCA FOI NINGUEM, SAIU ENXOTADO DA CASAL, ACUSADO DE DESVIOS, AGORA QUEM MANDA EM PALMEIRA É ELE. FAZ NADA…

    1. Palmeirense

      Não tiro nenhuma das palavras aí acima escritas. Se o “Desenvolvimento Já” de Palmeira levou três anos para ser iniciado e mesmo assim feito alguma coisa por causa de ano eleitoral e da chance de reeleição, só Deus salvará essa Palmeira que estará entregue às baratas. Começou a fazer algumas coisinhas lá pelo meio do ano e vieram acabar tudo agora esse ano. Coincidência todas as obras concluídas este ano ou será que minha teoria de planejamento calculado ludibriador de mentes e olhos fracos visando garantir votos dos mesmos está acontecendo? Nem quero falar desse minha casa minha vida viu, mas que infelizmente, boa parte dos votos dele será garantida por isso. Moradia para os necessitados? que nada. Mais que provado isso com o recente caso de Luiz Ferro. Petrúcio infelizmente não deve se safar dessa senão, mesmo com o roubo dele, votaria nele ;/, logo meu voto irá pra Patrícia também.

  5. Nascido em Palmeira

    Conheço a família Sampaio e sei de sua luta pelo desenvolvimento de Palmeira dos Índios. Vá em frente Patrícia o povo de Palmeira está com vc

  6. Roberto

    Estudei com Patrícia na faculdade e sei de sua competência. Em outubro Palmeira dos Índios vai eleger uma mulher honesta e competente. Patrícia Sampaio. O resto é inveja dos concorrentes porque não tem proposta e nem trabalho para mostrar

  7. Palmeirense

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Temos várias pesquisas internas que mostram a migração dos votos de Petrúcio, que são de eleitores insatisfeitos com a atual gestão, para Patrícia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PATRICIA NEM MORTO EU VOTO NA MENININHA DA PRAIA

    se Petrucio não for eu voto na Alcineide

    1. Marina

      Esse comentário deve ser da propria alcineide, pois ela só vai ter o voto dela mesma em palmeira, kkkkkkkkkkkk resenha

    2. Celsinho

      Voto perdido por voto perdido. Vc gosta de jogar seu voto fora, hein? Mas pelo menos não ta vendendo ele pra turma do psdb.

  8. Palmeirense

    Bom temos que lembrar que o minha casa minha vida é do Governo Federal e não do candidato a prefeito, ele calçou a maioria das ruas em bairro nobres de Palmeira como as principais vias do Juca Sampaio, mas a Vila Maria, Alagadinho as coisas continuam na mesma. Ele que venha andar a pé por aqui pra fazer sua campanha casa a casa.

  9. ELEITOR DE PALMEIRA

    Essa candidata da praia vai passar vergonha em Palmeira dos Índios. Onde ela chega o povo comenta: “nunca vi, ela é de onde mesmo?”,

    1. Palmeirense

      Bom, o que tenho visto é totalmente o contrário viu, me diga uma coisa, vc já terminou o segundo grau? O curso superior que deseja fazer tem aqui em nossa cidade? Não? Foi o que aconteceu com ela, foi a Maceió estudar e hoje aquilo que aprendeu quer colocar em prática mais uma vez em Palmeira como é bem sucedida em seus empreendimentos que tem em Maceió e que se expandem a Palmeira também.

    2. Marina

      Tem nem lógica, a familia sampaio tem história honesta em Palmeira, diferentemente da familia Ribeiro dos sanguessugas, o menino maluquinho tá ferrado !

    3. Celsinho

      Rapaz a casa do pai dela é bem grandinha, ali perto do humberto mendes. Toda família que podia enviava seus filhos pra estudar fora.

Comments are closed.