Sai a lista dos vices e a primeira lista de candidatos aptos a vereador em Maceió
   1 de agosto de 2012   │     3:35  │  2

A última atualização (31/07 às 21h15) do sistema do TSE com estatísticas das eleições – o DivulgaCand – trouxe mais novidades sobre as eleições de Maceió. Além da lista de prefeitos aptos, saiu também a lista de vices e a primeira relação com 14 candidatos a vereador que tiveram o registro deferido.

Dos oito candidatos a vice-prefeito, apenas Mosart Amaral do PMDB, vice de Ronaldo Lessa, não teve ainda definido o seu registro. Os outros sete estão aptos: Carimbinho, PSB (vice de Jeferson); Sandra Maria,PSOL  (vice de Fleming), Marcelo Palmeira, PP (vice de Rui), Ivon Berto, PRTB (vice de Galba), João Sampaio, PPL (vice de Sérgio Cabral), Kleber Fortes, PTdoB ( vice de Rosinha) e  Francisco de Assis, PMN (vice de Nadja).

Em todo o estado, a lista de aptos aumentou. Agora são 2.393  candidatos deferidos, 31,39% de um total ajustado para 7.623 candidatos, entre candidatos a prefeito (304), vice (305) e vereador (7.014).

O número de candidatos considerados inaptos cresceu mais uma vez e chega agora 124, sendo 2 cancelados, 76 por renúncia, 45 indeferidos e um por não conhecimento do pedido. O prazo para o deferimento vai até 5 de agosto.

Mais uma vez atualizei tabelas para facilitar sua consulta. Você também pode fazer sua pesquisa na página do TSE  (http://www.tse.jus.br/eleicoes/estatisticas/estatisticas-eleicoes-2012)

A lista completa de candidatos a prefeito, vice e vereador considerados inaptos você pode acessar no link a seguir:

http://edivaldojunior.blogsdagazetaweb.com/wp-content/uploads/sites/12/2012/08/lista-inaptos.pdf

A lista dos candidatos a prefeito e a vice considerados aptos está no link a seguir:

http://edivaldojunior.blogsdagazetaweb.com/wp-content/uploads/sites/12/2012/08/lista-aptos-prefeito.pdf

A lista dos candidatos a prefeito, a vice e vereador de Maceió com registros já definidos está no link a seguir:

http://edivaldojunior.blogsdagazetaweb.com/wp-content/uploads/sites/12/2012/08/lista-Maceió.pdf

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Osmar

    Olá,
    Apresento aos candidatos o Sistema Gerenciador de Campanhas Eleitorais, Download Gratuito, no link http://www.4shared.com/dir/XBbqxSLa/Gerenciador_Eleitoral.html.
    Video Aula: http://www.youtube.com/watch?v=GnBOmRjrMfI sobre o sistema. O sistema, gerencia os coordenadores, cabos eleitorais, eleitores, autorizações para colocação de placas, faixas, adesivagem, além dos contratos obrigatórios como o de cedência de imóveis, sistema de facil preenchimento de endereços, se estiver conectado a internet basta por o CEP e o número, sistema com mapa do endereço. Além de inúmeros relatórios, tais como: votos certos, indecisos, fichas dos cabos eleitorais, eleitores. Tudo a um clique, basta alimentar o sistema.
    Suporte por email, e havendo necessidade pelo teamvier.
    http://www.4shared.com/dir/XBbqxSLa/Gerenciador_Eleitoral.html
    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/sistema-gerenciador-de-campanhas-eleitorais-7ZTBFGX5GN

    http://www.diretorio.wcsa.info/detail/sistema-gerenciador-campanhas-eleitorais-61.html

  2. Candido

    Alguns candidatos permanecem aparecendo nos programas de rádio, dando entrevistas e se promovendo irregularmente nos meios de comunicação. O que mais usa as emissoras de rádios é o presidente licenciado do CSA, Jorge VI, que passa horas falando do CSA e se promovendo politicamente, mesmo estando afastado do cargo por ser candidato.

Comments are closed.