Policias civis esperam “formalização” de proposta e devem começar greve na próxima semana
   3 de agosto de 2012   │     21:54  │  1

A proposta de aumento salarial apresentada pelo secretário de Gestão, Alexandre Lages, aos policiais civis não agradou a categoria.

Isso porque o aumento só beneficiaria, segundo explicou um diretor do Sindipol, os servidores que estão na Classe A (em começo de carreira): “pelo menos foi o que entendemos. Nesse caso menos de 5% dos policiais seriam beneficiados num primeiro momento”, diz.

Uma nova assembleia foi convocada para o próximo dia 10. Até lá os policiais esperam a formalização da proposta. E avisam que se o aumento não beneficiar todos os policiais, a greve será inevitável.

A convocação de assembleia geral já está publicada no site do sindipol. Confira no link:

http://www.sindpol-al.com.br/2012/08/sindpol-realizara-assembleia-geral-no-dia-10/

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. SÓ ACREDITO VENDO!

    Nós não somos a primeira categoria a receber esse tipo de proposta, só que se tratando desse governo não dá para confiar, e mesmo assim ficou muito aquem da realidade dos outros estados do nordeste, e muita coisa no PCCS pendente de objetividade e clareza.

Comments are closed.