Apenas 25 candidatos de Maceió aguardam julgamento; 425 estão aptos e 47 inaptos
   8 de agosto de 2012   │     4:59  │  1

Na atualização desta terça-feira (07/08 às 21h25), O sistema do TSE com estatísticas das eleições – o DivulgaCand – definiu a situação de mais de 90% dos candidatos da capital.

Do total de candidatos cadastrados na capital, 425 foram considerados aptos, sendo  que destes, apenas Heloisa Helena, PSOL, candidata a vereadora, teve o registro deferido com recurso e Ronaldo Lessa, PDT, candidato a prefeito, teve o registro indeferido com recurso.

A lista dos candidatos inaptos na capital aumentou e agora tem agora 47 nomes, sendo 42 indeferidos e 5 por renúncia. Entre os inaptos, nomes conhecidos como Elias Soares, Israel Lessa, Mauro Guedes, Ildo Rafael e Reinaldo Cabral.

Agora só restam, nesta atualização, 25 59 candidatos aguardando julgamento. Entre estes está o vice de Ronaldo Lessa, Mosart Amaral (PMDB).

Você também pode fazer sua pesquisa e acompanhar a situação dos candidatos na página do TSE  (http://www.tse.jus.br/eleicoes/estatisticas/estatisticas-eleicoes-2012).

Eu atualizei duas tabelas. No link a seguir você confere a lista de candidatos aptos na capital:

http://edivaldojunior.blogsdagazetaweb.com/wp-content/uploads/sites/12/2012/08/lista-Maceió2.pdf

No link a seguir você confere a lista de candidatos inaptos e os que estão aguardando julgamento na capital:

http://edivaldojunior.blogsdagazetaweb.com/wp-content/uploads/sites/12/2012/08/lista-Maceió13.pdf

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    Em politica parece poder quase tudo. A musica de campanha do Ronaldo Lessa divulga o vice Mosart como Dr. Mosart, quando se sabe que o termo Dr. somente deve usado para médicos ou formados em curso superior com Doutorado.O mesmo autor do jingle lançou a musica”” locadora de mulher”, uma vergonha e o CD sumiu dos camelôs.E cade as femeas atingidas!.

Comments are closed.