Termômetro eleitoral: pesquisas vão mostrar como estão os candidatos em Maceió
   9 de agosto de 2012   │     15:30  │  2

Ronaldo? Rui? Rosinha? Galba? Jeferson? A Gazeta de Alagoas divulga na próxima terça-feira a segunda pesquisa Gape sobre as eleições municipais de Maceió. Será uma boa oportunidade para você ver como anda a “saúde” eleitoral do seu candidato.

Será também a chance de verificar se o que está na boca do povo – a polarização entre Ronaldo Lessa e Rui Palmeira – é real.

Já na próxima quarta-feira a Gazeta também divulga pesquisa do Ibope encomendada pela TV Gazeta. A pesquisa será divulgada também nos principais telejornais da Globo e no portal G1.

Outras empresas do setor também divulgam pesquisas eleitorais na próxima semana. Assim, entre segunda,13 e quarta, 15 teremos os resultados de pelo menos três pesquisas eleitorais na capital. Mas, vai aí um aviso, nessa rodada serão divulgados apenas números de Maceió.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Filipe

    Edvaldo…a eleição hoje n está polarizada. Ou vc é MAGO dos números, ou vc não anda nas ruas de maceió pra sentir quem é quem. Acho que não existe nada definido no momento. Até 7 de outubro muita coisa vai rolar. E tem mais, deixe de fazer matérias assim cara. Desse jeito vc manipula os leitores desse seu blog.

  2. Julio

    1ª pesquisa depois do início da campanha, porém antes do horário político e dos debates… Vai ser uma primeira informação, mas tudo poderá mudar até o dia 07 de outubro!

Comments are closed.