Braskem: “houve falha no envio de convites a deputados”
   18 de agosto de 2012   │     20:15  │  2

Os deputados estaduais de Alagoas foram convidados para a inauguração da Braskem, mas – admite o gerente de relações institucionais da empresa no Estado – pode ter havido falhas no envio dos convites.

Milton Pradines ligou, hoje a tarde, para fazer a correção da informação que divulguei em post anerior: “todos os convites foram enviados por email. Quem cuidou desse serviço foi uma empreas de São Paulo. Os nomes de Fernando Toledo e de Inácio Loiola estavam na lista”, pondera

Na segunda, Pradines vai fazer uma checagem, para ver qual foi o problema: “alguns deputados receberam e foram ao evento”, aponta.

Ele aproveita para avisar que a Braskem tem apreço pela Assembleia Legislativa e pelos deputados estaduais: “já falei com Fernando Toledo e vou conversar com Inácio Loiola. As nossas relações com o Legislativo sempre foram as melhores”.

Ok. Tá explicado.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. não perdeu nada

    OLHA, A BRASKEN NÃO PERDEU NADA. ESSES REPRESENTANTES ALAGOANOS SÃO MAIS OPORTUNISTAS DO QUE AMIGOFACADS”S DO POVO. MELHOR PARA A BRASKEN, QUE PODERIA TER LEVADO UMA “FACADA”.

  2. jose antonio dos santos

    Qual a necessidade dessas figuras que nada fazem estarem presente a solenidade de inauguração da nova unidade da Braskem. Agora tem um Deputado que se diz pacato que está com medo de morrer, imagine, a sociedade que não tem os privilégios do nobre parlamentar!. Coisas de Alagoas.

Comments are closed.