Deputados alagoanos não foram convidados para a inauguração da fábrica de PVC
   18 de agosto de 2012   │     3:58  │  3

Será que foi uma gafe ou puro esquecimento? O deputado estadual Inácio Loiola, PSDB, não foi à inauguração da nova fábrica da Braskem. E não foi porque simplesmente não foi convidado.

O problema é que nem ele, que é primeiro secretário da Casa, nem o presidente da Assembleia Legislativa, e nenhum deputado foi convidado.

Por telefone, Loiola diz que o “esquecimento” do cerimonial é injustificável: “considero um desrespeito com o Legislativo. Até hoje pela manhã (ontem) nenhum convite tinha chegado à Assembleia. Esse é um erro imperdoável”, desabafa.

Pelo que apurei o Estado não se envolveu com o cerimonial da inauguração da fábrica, que ficou a cargo da Braskem, com supervisão do Palácio do Planalto. Independente de quem “esqueceu” de mandar o convite, Inácio diz que “esse ato é uma afronta à Assembleia Legislativa que tem papel destacado no processo de desenvolvimento de Alagoas”.

Por telefone conversei com o presidente da ALE. Fernando Toledo, PSDB, também não recebeu convite. Ainda assim ele foi chamado pelo cerimonial para compor a mesa de honra do evento. Pode?

Fernando Toledo atribui a falta de convite a uma falha do cerimonial: “tenho uma relação institucional e pessoal muito boa com a Braskem. Acho que é um mal entendido”.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Julio

    “esse ato é uma afronta à Assembleia Legislativa que tem papel destacado no processo de desenvolvimento de Alagoas” ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Desculpe as gargalhadas, mas foi inevitável..

  2. abel

    Isso é no que dá ser subserviente ao executivo,eu acho é tome.Outra coisa ,foi esquecimento ou não convidaram os deputados por vergonha, pois, a grande maioria tem problemas na justiça?Vejam só ,se foi por esquecimento,fica demonstrada a importância do legislativo para o executivo,pois ,só se lembrariam na hora de votar em seus interresses e se foi por vergonha é melhor nem comentar……….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. pedro

    Não foi mal entendido não deputado fernando toledo. É q a presidente
    não queria sujar sua imagem, com essas mazelas políticas aqui de Alagoas. Chupa.

Comments are closed.