Lula vai participar da campanha em Maceió
   18 de agosto de 2012   │     16:03  │  3

Ronaldo Lessa fez, durante a semana, gravação com Lula para o guia eleitoral que começa na próxima terça-feira. O ex-presidente gravou cerca de 5 minutos. Foi uma fala de apoio ao candidato do PDT, claro, e de chamamento ao eleitor de Maceió.

Toda articulação da gravação foi feita, é bom que se diga, por Rosiana Beltrão. A administradora do Porto de Maceió continua mantendo um relacionamento próximo do ex-presidente e vai ajudar a trazer, junto com Ronaldo, Lula para participar da campanha na capital de Alagoas.

O ex-presidente garantiu que vai abrir um espaço na agenda para vir à cidade participar de um evento da campanha.

Renan: “só se eu não conhecesse Dilma”

O líder do PMDB no Senado tem um relacionamento próximo da presidente Dilma Rousseff. Mas não a ponto de pedir que ela participe da campanha em Maceió.

Renan Calheiros reagiu com descontração ao comentar informação que circulou num site local, de que estaria tentando uma gravar para o guia eleitoral ou, no mínimo, levar os candidatos do chapão para tirar uma foto com a presidente. “Só se eu não conhecesse a Dilma”, pondera.

Para o senador, não é preciso tirar foto para que o eleitor saiba que Ronaldo Lessa tem o apoio do governo federal. Tanto que sua missão na campanha tem sido outra. “Estou trabalhando para ajudar em outras áreas”, diz.

Ele também vai participar da campanha de rua, do corpo a corpo com o eleitor, com maior intensidade a partir da próxima semana quando as eleições começam a “esquentar” mais em função do guia eleitoral.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    Lula gravar pedido de voto para Ronaldo Lessa é besteira, os resultados dessa atitude sempre tiveram baixa adesão. Cicero Almeida, colocou Novo debaixo do braço e saiu gritando, “meu senador é Nonô” e todo mundo viu no que deu, nada…

  2. jose antonio dos santos

    Politica de uma forma geral é uma coisa nojenta, o que se divulga da forma como fazer politica no Brasil envergonha a qualquer um. Uma maioria de canalhas se juntam formando verdadeiras quadrilhas para lotear cargos e assaltarem os cofres púbico, tudo em nome da impunidade!.

Comments are closed.