Ronaldo é o adversário “preferido” dos tucanos que querem enfrentá-lo “nas urnas”
   23 de agosto de 2012   │     17:36  │  1

Mantida a candidatura, Ronaldo Lessa não vai enfrentar apenas a ansiedade de esperar pelo julgamento do recurso ao TSE. O candidato do PDT deve se deparar com adversários que querem enfrentá-lo e derrotá-lo “nas urnas”.

“Nós preferimos que ele mantenha a candidatura porque queremos ganhar dele nas urnas”, adianta o presidente do PSDB de Maceió, Marco Fireman.

Assim, o que devemos esperar pelos próximos dias é um enfrentamento cada vez mais duro com o candidato tucano, Rui Palmeira. E, nesse ritmo, os dois candidatos vão terminar por fortalecer a polarização já existente.

Para Fireman o crescimento de Rui, nas ruas, dá a certeza da vitória: “é um candidato leve, que caiu nas graças do povo. Ele deve continuar crescendo nas pesquisas e a partir de 1º de janeiro será nosso prefeito”, adianta.

Os outros candidatos com maior densidade eleitoral – caso de Galba, Rosinha e Jeferson – tentam evitar a polarização. A estratégia da candidata do PTdoB é alfinetar ao mesmo tempo Rui e Ronaldo. Nesse sentido, Rosinha também é seguida pela candidata do PPS, Nadja Baia.

Por enquanto é cedo para saber se esses candidatos vão conseguir evitar que a campanha se polarize de vez em torno de Rui e Ronaldo. Mas a julgar pelo que vi até agora sou capaz de arriscar que a polarização tende a se fortalecer nos próximos dias.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. angelica

    Quem marcos fireman,será o mesmo que conduziu os recursos dos desabrigados??cala a tua boca muleque de recado…cuidado com a NAVALHA pois a mesma é afiada…kkkkkkk

Comments are closed.