Fleming “inflama” guia eleitoral e pode perder tempo no rádio e na TV
   3 de setembro de 2012   │     18:24  │  0

O insosso guia eleitoral em Maceió começa, finalmente, a esquentar. A semana começa com a promessa de boas e novas “brigas” no rádio e na TV que devem desaguar na  Justiça Eleitoral. Uma delas é a do candidato do PSOL que aparece “batendo” em Cícero Almeida num debate com Ronaldo Lessa, do PDT.

O advogado da coligação Cada Vez Melhor vai entrar com um pedido de direito de resposta contra Alexandre Fleming, mesmo admitindo que ele não atingiu diretamente Ronaldo Lessa.

Fleming na verdade cobrou explicações de Lessa, num debate, sobre a denúncia do Ministério Público envolvendo Cícero Almeida na “máfia do lixo”. Marcelo Brabo avisa que está entrando com o pedido de direito de resposta pela coligação por que Fleming tentou  atingir Ronaldo Lessa indiretamente.

Ele decide amanhã se entra com pedido idêntico em nome do prefeito Cícero Almeida. “Propaganda não é para tratar de nada pessoal. Não se pode dizer que ele é culpado enquanto não acontece o julgamento. Até lá prevalece o princípio da presunção de inocência. Já entramos com o pedido pelo Ronaldo Lessa. E vamos conversar com o prefeito para ver se ele também quer pedir direito de resposta”.

O candidato do PSOL parece que acertou na “veia”. Vai sair “ganhando” nessa polêmica de um jeito ou de outro. Mesmo se perder o tempo na TV, ganha em repercussão na imprensa e ganha entre os que não gostam de Cícero e de Ronaldo.