Cícero volta ao guia eleitoral daqui a pouco
   14 de setembro de 2012   │     19:00  │  2

A assessoria de comunicação do Chapão informa que a fala de Cícero Almeida, a primeira gravação que ele fez depois que  foi autorizado peloa Justiça Eleitoral, vai ao ar no horário gratuito de propaganda eleitoral desta sexta a dnoite.

O prefeito, como se sabe, ficou fora do guia eleitoral por quase três semanas depois que a coligação de Rui Palmeira entrou com uma petição pedindo que fosse proibida a veiculação de imagem ou áudio do prefeito no programa de Ronaldo Lessa. Para conseguir voltar a participar do programa, Almeida precisou se desfiliar do PEN.

O partido, controlado em Alagoas pelo deputado federal João Caldas, apóia Rui Palmeira. Foi com base nesse fato que a coligação do candidato tucano pediu e conseguiu a proibição da fala de Almeida. Com desfiliação, Cícero, agora sem partido, pode voltar a falar no rádio e na TV.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jota

    O Ciço Almeida não pode ver um microfone rádio ou TV complica ele e o chapão de Renan e Collor, porquer só fala M…….Ele tem que procurar um psiquiátra ou psicólogo pra se expressar melhor diante das câmeras recebendo aulas de etiqueta. O Santos está correto em seus comentários.

  2. Santos

    Cicinho quanto mais fala mais se ferra, segundo ele, quando de sua aparição no Guia Eleitoral do Chapão (14.09.12), uma outra coligação através da Justiça, havia lhe tirado do Guia, esqueceu de dizer que o POVO está lhe tirando da Política. Disse ainda que quando resolveu apoiar o atual Governador, ele contava apenas com 7% das intenções de voto e o fez vencedor, esqueceu de dizer que o candidato que ele apoia hoje, está em plena QUEDA LIVRE.

Comments are closed.