Téo Vilela x Ronaldo Lessa: governador pede direito de resposta no guia eleitoral
   18 de setembro de 2012   │     23:00  │  4

Téo Vilela deve entrar na campanha de Maceió nos próximos dias se já a Justiça Eleitoral acatar seu pedido de direito de resposta contra o candidato do chapão, Ronaldo Lessa.

É o que adianta o presidente do PSDB de Maceió, Marcos Fireman: “o Ronaldo precisa falar das suas propostas para a prefeitura. Ele fala tanto do Estado que parece querer um terceiro turno das eleições para governador”, alfineta.

De acordo com Marcos Fireman a decisão de Téo Vilela não tem nada a ver com a campanha de Rui Palmeira: “o governo está sendo atacado o tempo todo e nós vamos responder. Por isso o governador está pedindo direito de resposta na Justiça”, adianta.

Ele próprio espera falar nos próximos dias – como secretário de Infraestrutura – para rebater críticas feitas essa semana, no programa de rádio e TV, pelo prefeito Cícero Almeida: “ele disse que a obra do Vale do Reginaldo parou por conta do Estado. Não é verdade. A prefeitura é que deixou de entregar o projeto na Caixa”, aponta.

A estratégia do governo de entrar na “briga” deve poupar – ao menos por enquanto – Rui Palmeira do confronto direto. “Esse tipo de campanha só fortalece o nosso candidato. O eleitor está cansado desse tipo de política”, aponta.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edy Newton

    O candidato 12 já foi governador do estado por oito anos e prefeito da capital por mais oito anos e o povo conheceu seu
    trabalho. Agora chegou a vez do novo para ser avaliado pelo povo.Deixe-o administrar Maceió para que seja avaliado.

  2. zé mané

    Pede para o Governador falar sobre o IDEB da EDUCAÇÃO que retroagiu… ou é culpa do Ronaldo Lessa…

    Sei que nestes últimos anos, juntando TEO e LESSA, SAÚDE/EDUCAÇÃO/SEGURANÇA, tudo a desejar…

    Depois do IDEB o governo não fala nada sobre EDUCAÇÃO… KKK… NEM PROPAGANDA DO GOVERNO…

    E irá piorar… Pois o próprio secretario disse que haveria PCC até o final de agosto e nada, funcionários/professores revoltados, a tendência é ter GREVE, numa situação que já é calamitosa…

  3. GOVERNADOR

    quem governa alagoas? é o teotonio ou o marcos fireman.direito de resposta contra ronaldo lessa. o que o exgovernador disse contra o teotonio. ronaldo e teotonio, duas malas sem alça e esse firenman, um autentico balança …

  4. Alexsandro Silva

    Todo politico é como boi nelore: se um vai correndo, os outros acompanham.Se ele pára, os outros tambem param. Um fala do outro e no final quem sai perdendo é o povo que coloca eles la no poder.

Comments are closed.