Após cirurgia, Ronaldo Lessa se afasta da campanha até o começo da próxima semana
   19 de setembro de 2012   │     18:44  │  19

Um amigo de Ronaldo Lessa, acaba de confirmar que ele se submeteu a uma cirurgia em São Paulo. Correu tudo bem e o candidato do PDT à prefeitura de Maceió deve retornar às atividades de campanha a partir da próxima semana.

“Ronaldo passou por um procedimento cirúrgico, na tarde desta quarta-feira, chamado bloqueio cervical. O objetivo foi combater a cefaléia (dor de cabeça) que estava lhe afetando de maneira brutal nos últimos dias. O nome da doença é Cefaléia Ensalva, ou Síndrome de Horton”, explicou o amigo.

O procedimento foi feito pelo médico chama Mário Peres, neurologista de uma clínica de São Paulo especializada em cefaléia, enxaquecas e dores de cabeça. Segundo o amigo, o procedimento foi a única solução encontrada para acabar com o  problema – já enfretado por Ronaldo Lessa há cerca de sete anos.

Após o procedimento, o médico recomendou repouso absoluto. Uma nova avaliação será feita na próxima segunda-feira. O médico diz que o procedimento foi realizado com êxito absoluto e que, na próxima semana, Ronaldo estará totalmente apto para retomar as atividades de campanha.

A dor que agrava o drama de Ronaldo 

A crise de cefaléia em plena campanha dificulta ainda mais chances de reação do candidato do PDT. Depois de denfrentar problemas para o registro de sua candidatura na Justiça Eleitoral e dificuldades finaceiras para tocar as campanha, Ronaldo Lessa se vê as voltas com um problema que lhe causou muito dor e desconforto. Apesar dos obstáculos, os amigos mais próximos do ex-governador garantem que ele tem forças e disposição para superar tudo e dar a volta por cima.

Mais cedo um pouco

Acabo de ser informado por pessoa próxima do ex-governador que ele já deve retornar à campanha a partir do começo da próxima semana. “Após a avaliação, Ronaldo já deve ser liberado para fazer campanha na própria segunda-feira”, aponta

 

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. everaldo silva do carmo

    ronaldo lessa voce foi o menhor covenador de alagoas esprio gue voce se recopere da sua sirugia mais rapido gue pena voce saiu da politica de prefeito mais eu votei no 12 mais ganhando ou pededo mais esperio gue todo se cosete mais vomos ver guei vai vecer pra prefeturia e seja gue for gue ganhei gue faca o gue prometeu ao povo de maceio muito obrigada ronaldo lessa um abraco de everaldo e de sua finha groria vitoria

  2. Sabe Mais de Tudo

    Jõao Sabe tudo, vc não sabe é de nada. A dor de cabeça do Ronaldo é chamada Rui Enxaqueca Palmeira.
    Tome 45 nelles!! Xauuuuuu!

  3. ERICK

    É UMA PENA, MAIS ESPERO VER RONALDO FIRME E FORTE NESSA RETA FINAL DAS ELEIÇÕES, POIS SERA UM GRANDE PRAZER VÊ-LO PERDE NO PRIMEIRO TURNO PARA O RUI. ALAGOAS PRECISA MUDAR E OS ALAGOANOS PRECISAM DE MUDANÇAS, CICERO ALMEIDA ESTA DESESPERADO, A DOIS ANOS ATRAS ERA TEO-TEO-TEO, AGORA VAI A TV FALAR MAL DO GOVERNADOR, E O PIOR É QUE EM 2014 TODOS ELES ESTARÃO NO MESMO PALANQUE UM PEDINDO VOTO PARA O OUTRO. AFINAL DE CONTAS DE TODOS OS POLÍTICOS DE ALAGOAS O QUE MAIS SE VENDEU MESSES ÚLTIMOS ANOS FOI O ATE ENTÃO PREFEITO DE MACEIÓ. CHEGA DO VELHO, VAMOS INOVAR, TALVEZ MELHORE…

  4. eleitor

    RONALDO AGORA ACORDOU E JOGOU A TOALHA,PARABENS QUE VENHA AGORA OUTRO …CUIDADO PRA NAO TER ENXAQUEQUA TANBEM KKKKKKKKKKKKK.

  5. Ednaldo

    UMA DESCULPA BASTANTE SÚTIL, PARA SAIR DE FININHO, POIS SABE QUE A DERROTA PARA O RUI PALMEIRA VAI SER ACACHAPANTE. QUEM PLANTA, COLHE! NÃO É À TOA O ESTRONDOSO PERCENTUAL DE REJEIÇÃO DELE. NUNCA SE DEVE SUBSTIMAR O ELEITOR.

  6. Erivaldo

    Ronaldo,estamos com vc alagoas inteira torce por sua recuperação volte com toda força para dar um banho no candidato q irá por mais 4anos atrasar o desenvolvimento da nossa cidade, como o atual do executivo está fazendo.Dê a volta por cima Ronaldo vamos a luta,Ronaldo prefeito já é 12 neles!!!!!!

  7. Ronaldo

    Pensei que ele ia marcar a cirurgia lá no salgadinho. Já pensou? enfrentar fila de madrugada e marcar pra guando? De uma coisa tenho certeza: antes de 2016 não se operaria. Na hora da dor correm tudo pra São Paulo. Eu acho é pouco. Continuem votando neles.

  8. Marcelo

    A esta altura do campeonato, ele está rezando para o TSE negar provimento ao recurso, para não levar uma surra nas urnas. Se concorrer, a derrota vai ser acachapante, o povo não é bobo.

  9. João Sabetudo

    Pode ser. Mas pode também já ser um prenúncio de que Ronaldo não volta mais. É uma pena. Queria muito ver o embate entre Rui e Lessa. Se Collor entrar, rezem pra não levar para o segundo turno, porque aí a coisa muda.

Comments are closed.