Resposta: Téo, Biu e Fireman vão aparecer no guia eleitoral de Ronaldo Lessa
   20 de setembro de 2012   │     16:20  │  6

De uma tacada só Téo Vilela, Biu de Lira e Marcos Fireman vão aparecer no horário gratuito de propaganda eleitoral. Mas não será no programa de Rui Palmeira (PSDB) – o candidato que eles apóiam – e sim no guia eleitoral do adversário, Ronaldo Lessa (PDT).

O governador, o senador e o presidente do PSDB municipal terão, cada um, direito a um minuto para usar já no guia eleitoral desta sexta-feira a noite.

Eles ganharam o direito de resposta em cima da fala “de retorno” Cícero Almeida, exibida no guia eleitoral do Chapão da última segunda-feira. O prefeito disse que o governador e o senador eram responsáveis – junto com Rui Palmeira – por ter ficado fora do horário da TV, entre outras alfinetadas.

Já Marcos Fireman ganhou direito de resposta como secretário de Infraestrutura do Estado. Ele vai contestar a informação de que a obra do Vale do Reginaldo está parada por culpa do governo de Alagoas.

A decisão é do juiz da 54ª Zona Eleitoral, Domingos Neto. Os advogados do escritório de Marcelo Brabo bem que tentaram evitar o direito de resposta, mas não convenceram o juiz. Ainda assim, entraram hoje com um embargo declaratório, pedindo que a decisão seja revisa – o que não impede, admite o advogado Felipe Rebelo, a exibição do direito de resposta.

“Eles terão que se ater aos fatos relatados nos autos e não poderão falar sobre outros assuntos”, explica o advogado.

A entrada do governador, do senador e do presidente do PSDB “no programa do chapão” deve ser seguida pelo candidato tucano a prefeitura. Rui Palmeira também pediu direito de resposta, mas o processo ainda não foi julgado.

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jose da silva

    O ex-governador Ronaldo Lessa poderia usar o guia eleitoral para divulgar melhor seu plano de governo e não ficar atacando o outro candidato, o humor usado na campanha do Biu foi um ato positivo e que poderia ser utilizado também na campanha do Ronaldo. Eu tenho o maior medo de ver este grupo que está governando o estado, governar também o município, no final de tudo, não temos um nome que inspire segurança e confiança, pois, ninguém sabe quem é oposição, nem situação.

  2. luiz paulo sodre

    Era evidente que esse prefeito desequilibrado,não pode falar o que quer de autoridades,que não o estão acusando de nada,e ademais a eleição é prá prefeito,com o apoio do partido PSDB,que deve ser um pouco melhor do que o do mensalão,e o povo, não vota em partido,mas em pessoas,ora o Ronaldo Lessa é apoiado pelos senadores Renan e Collor,nem por isso o candidato Rui Palmeira,sai por aí denegrindo a imagem de quem quer que seja,os citados tem sim, direito de resposta e a justiça sempre reconhecerá o direito de quem foi alvo de mentiras.Talvez agora, ele aprenda a respeitar as pessoas mesmo que sejam adversárias.

  3. fornecedor de cana

    Edivaldo Júnior, tenho uma grande adimiração pelo seu trabalho!, por isso mim sinto a vontade para pedir o amigo uma nova matéria referente ao grupo João Lyra, pois na matéria do dia 14/08/2012 foi colocado que o grupo estava em uma nova fase, mas a sintuação continua a mesma a um ano não recebo pela minha cana fornecida na sua usina e já vão completar três meses novamente que o grupo não paga os seus funcionários.

  4. john

    Esssas criaturas conseguem tudo na justiça, tudo que eles querem, haja dinheiro, hein?? Enquanto isso novamente as aulas nas escolas públicas do estado são adiadas por mais 90 dias. Seria mais interessante que essa cambada se preocupasse com o que de fato importa. Eles não deveriam ter direito a nada, se não cumprem com suas verdadeiras obrigações.

Comments are closed.