Em Maceió, Lessa vai esperar no “Botequim” decisão do TSE
   4 de outubro de 2012   │     18:17  │  13

O lugar não poderia ser mais apropriado para o candidato do chapão aguardar o resultado do seu recurso no TSE. Se perder, poderá afogar suas lágrimas num bom copo de cerveja. Se ganhar, poderá comemorar a vontade, com a bebida de sua preferência.

É que Ronaldo Lessa, não por mera coincidência, estará hoje a noite no “botequim” justo no horário em que o TSE deverá estar votando ou prestes a votar o seu processo – finalmente.  O candidato é o convidado do jornalista Plínio Lins do tradicional “Conversa  de Botequim”, um bate papo presencial que acontece todas as quintas a noite, com algum nome de expressão da nossa política.

O fato é que, apesar de informações que circularam sobre suposta viagem do candidato para acompanhar a votação em Brasília, ele está em Maceió e sai daqui a pouco numa carreata da Pajuçara em direção a Ponta Verde onde acontece a entrevista.

“Ele está aqui em Maceió”, jura sua assessoria, que a assegura sua ida para a carreata e para a conversa com Plínio Lins. Pelo sim, pelo não, vou ficar “de olho”.

A seguir, reproduzo texto da assessoria do conversa de botequim, sobre o encontro hoje a noite:

Ronaldo Lessa, candidato do PDT a prefeito de Maceió, é o entrevistado de Plínio Lins na Conversa de Botequim desta quinta-feira (4).

Ronaldo Lessa, engenheiro civil, foi deputado estadual (1983-1986), vereador (1988-1992), prefeito de Maceió (1993-1996) e duas vezes governador do Estado (1999-2006). Nas duas últimas eleições que disputou, não conseguiu se eleger: para senador (2006) e governador (2010).

Na atual campanha, sua candidatura foi indeferida pelo TRE, e agora depende de um recurso que está para ser julgada pelo TSE, em Brasília.

A Conversa de Botequim acontece às quintas-feiras, às9h da noite (mais ou menos), no Restaurante Anamá, na orla da Ponta Verde, ao lado da Márcio Raposo Imóveis.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Meg Bull

    Caro Edvaldo Junior,
    Peloamordedeus, comparar vc com aquele jornalista é demais. Ele não apura nada. Coitado! Vergonha do jornalismo alagoano.

  2. Fabricio

    Esses aspones do Lessa são hilários: desque quando o ficha imunda representa os mais humildes? Esse papinho de “zelite” não cola mais. E pq Rui teria que dar alguma satisfação sobre o recurso do adversário, Mendonça? Vai tomar lexotan com gardenal, menino.

  3. luiz carlos oliveira

    Encontrei o ‘clone’ do Ronaldo Lessa hoje, nas ruas de Maceió, e, mais uma vez, constatei a malversação de quem se acha o dono da verdade e que MENTE ekm seu blog. Ridiculo isso!

  4. Fabricio

    Acabou!! Rui Palmeira será eleito no 1º turno. Ninguem aguenta mais as forças do atraso. Dia 07 será o sepultamento da carreira política de Lessa. 45 neles!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. S.A.MENDONÇA

    O RUI PODE ATÉ GANHAR AS ELEIÇÕES EM MACEIÓ.EU DISSE PODERÁ É AINDA UMA DÚVIDA,MAS COM AJUDA DO PODER JUDICIARIO QUE DEVE MUITO UMA EXPLICAÇÃO A UM ELEITORADA NUMEROSO EM MACEIÓ.

  6. Lais

    Esses jornalistas tem que voltar pra faculdade. Querem enganar o povo? Que coisa feia. Desse jeito não vão longe.

  7. Rafael Nobre

    Muito bem Edivaldo. O papel do jornalista é esse: apurar as informações e decrevê-las de maneira verídica.

  8. Cicero Omena

    Nessa época de eleição é assim ninguém sabe em quem acreditar. Mas muito pertinente o comentário da Sra Ana.

  9. Ana Consuelo

    Pois é caro Edivaldo. Li no blog do Ricardo Mota que Ronaldo não estaria aqui em Maceió. Nesse mesmo blog, li que o julgamento seria na terça-feira..enfim, quanta confusão!!! Trabalhando em uma empresa onde um dos sócios é o Rui, o papel dele é confundir as pessoas mesmo.

  10. Lindomar

    Muito bem, Edivaldo. Percebe-se que você realmente procura apurar antes de publicar seus posts. Digo isso pelo fato de você demonstrar que buscou contato com a assessoria do candidato Ronaldo Lessa e ainda colocou o texto do Plínio Lins. Já o outro blogueiro cai cada vez mais em descrédito. O Ronaldo Lessa vai vencer hoje no TSE e vai pro segundo turno!

Comments are closed.