Ronaldo perde no TSE e chapão tem que definir, ainda hoje, o que fazer
   4 de outubro de 2012   │     20:24  │  7

Foi uma sessão do tipo “vale a pena ver de novo” com um final diferente para Ronaldo Lessa. Ele perdeu o recurso no TSE e não é mais candidato a prefeito. Mas esse não parece ser, ao menos por enquanto, o capítulo final de uma novela que se arrastou por longos dois meses.

Ao chapão restará como opção substituir seu nome – até 48 horas antes da eleição, prazo que portanto acaba nesta sexta-feira.

A outra opção aponta o advogado Marcelo Brabo será a de apresentar um recurso extraordinário. Nesse caso, o risco de ter os votos dados a Ronaldo Lessa declarados nulos no próximo dia 12 aumenta e muito.

Até porque, mesmo não sendo candidato, Ronaldo Lessa terá seu nome e número exibido nas urnas eletrônicas no próximo domingo.

O advogado Marcelo Brabo aça de me informar que a decisão, o passo seguinte, vai depender do Ronaldo Lessa e do chapão: “vamos aguardar o Ronaldo Lessa reunir os partidos”, afirma.

A decisão pegou a assessoria de Ronaldo Lessa de “calças curtas”. Ninguém sabe dizer o que vai acontecer nas próximas horas. Nem mesmo sabem confirmar se o candidato (ou ex) participa do Conversa de Botequim.

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos Alberto Alves

    Como Estudante de Direito (povavelmente com atuação na área Eleitoral) fico a min perguntar? Até que ponto há o erro do Advogado nessas ações interpestivas. Como um advogado de notório conhecimento como o Dr. Brabo, deixa uma causa de tamanha importância, não só para o Candidato como para toda a população, chegar ao extremo. Não é possível que o Dr. Marcelo com todo o conhecimento, não sabia que essa causa era perdida? Nossa, é querer dá “ar” a um doente em estado terminal. Só prolatar o sofrimento de Lessa. Infelizmente…. abraços.

  2. João Sabetudo

    Os tempos mudaram. E para a justiça, hoje em dia, não precisa ser Brabo. É melhor ser Manso. Ronaldo está colhendo o que plantou. Agora, não dá para acreditar que deixaram passar essa bobeira ingenuamente. Mas o Lessa, na sua soberba, não iria imaginar um erro tão infantil. Tem nada não. Deixa o KARABOM tentar fazer alguma coisa que em 2016 o Ciço volta. E Ronaldo, sai pra deputado. Mas antes, contrata outro advogado, que esse é um parlapatão.

  3. pedro filho

    VOCÊS AINDA ESTÃO DANDO IMPORTÂNCIA PARA O QUE ESSE ADVOGADO BRABO DIZ? JÁ ERA. ACABOU. PAGARAM PELA BURRICE E ARROGÂNCIA.

  4. karl

    Se o Ronaldo Lessa não fosse tao arrogante teria renunciado, e deixado o Mozart amaral como candidato a prefeitura .

Comments are closed.