A hora é essa: Fleming repercute caso Lessa nas redes sociais e aposta no segundo turno
   5 de outubro de 2012   │     13:28  │  1

O candidato do PSOL agiu rápido. Até agora ele foi o único a repercutir a decisão do TSE que negou, definitivamente, o registro de candidatura de Ronaldo Lessa, do PDT.

Ele partiu na frente está distribuindo, através das redes sociais, mensagem em que diz que o voto útil, agora, é no Fleming.

Com o título “a hora é essa”, a mensagem do candidato do PSOL diz que “o indeferimento de Ronaldo Lessa pelo TSE nos deixa com mais chances de ir ao 2º turno”.

O material completo você pode acessar no facebook do candidato pelo link a seguir: http://www.facebook.com/alexandrefleming

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Julio

    Com certeza ele vai ganhar muitos votos, mas a maior parte da pop. de Maceió não tem internet, portanto vai ser ineficaz para levar a disputa p/ o 2º turno… Me estranha é o silencio de Galba Novaes, que poderia estar com um discurso semelhante e, certamente, muitos votos do Lessa migrariam p/ ele! Muito estranho…

Comments are closed.