PMDB diz em nota que Mosart não será candidato nem a prefeito, nem a vice
   5 de outubro de 2012   │     16:20  │  9

O PMDB acaba de distribuir nota com a imprensa informando que o partido “declina” da indicação de um nome para substituir Ronaldo Lessa. O partido também informa que Mosart Amaral não é mais candidato a vice.

Daqui a pouco volto com novas informações. Por enquanto, deixo a nota distribuída pela assessoria do PMDB.

                                   NOTA PÚBLICA

         Em face da decisão do TSE nesta quinta-feira, 4, o PMDB informa que o partido não indicará nomes para disputar a prefeitura de Maceió a dois dias do pleito municipal;

        O ex-secretário Mosart Amaral era pré-candidato do PMDB a prefeitura de Maceió e abriu mão da pretensão em nome da formação de uma ampla coligação de 9 partidos encabeçada pelo ex-governador Ronaldo Lessa;

        Mosart Amaral, como Secretário de Infraestrutura, foi um dos melhores auxiliares da administração do prefeito Cícero Almeida, que concluirá seu mandato de maneira honrosa e com uma das melhores avaliações de todo o país;

        Foi neste cenário que o PMDB articulou a frente e concordou com a indicação de um dos melhores de seus quadros para ser o candidato a vice Ronaldo Lessa. Desfeita a atual circunstância, Mosart Amaral também declina da candidatura a vice.

        O PMDB reafirma o firme compromisso de apoiar e continuar se empenhando na defesa dos nomes que forem escolhidos entre os partidos da coligação Maceió Cada Vez Melhor.

Maceió, 5 de outubro de 2012

Diretório Municipal do PMDB de Maceió

 

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. fRANCISCO DE ASSIS jUNIOR

    Acreditaram no Collor e Renan,isso já estava previsto, ai de quem pegar intrigar com essas duas feras, um dia paga os caras são artistas na politicas, os caras são amigos de farras e acordo com o velho Rui, só acreditou nesse acorde foram os troxas( Leci, Ciço Lixão e o coitado d Mosart),babacas. Mas que rasteira bem dada.Fizeram tanto acordo e nem o Rui Véio, apareceu, ficou calado e comeu o prato de papa pelas beradas.

  2. Negão

    Esse é o preço do pecado viu Mosart Amaral , quando voce falou na mídia que VICE, nem como jogador de futebol. Resultado: Volte pra continuar seu trabalho na CASAL que alí é seu lugar. E JURANDÍ BOIA que é essa figura indicada de última hora? Ronaldo Medeiros passou pelo pau do canto como Deputado, como dizia minha avó. Éoutro desconhecido do povo Maceioense.

  3. jose carlos ferreira de lima

    Ronaldo Lessa, será que ele é tão bom assim, pq o atual prefeito não lhe apoio nas eleções para o gonverno do estado.

  4. Romão

    Eu acho é tooommmeeee! Vai-se conluiar com quem não presta, dá nisso! Além do mais, já deu tudo que tinha que dá… aposenta-se! quá, quá, quá, quá…

  5. pularam fora

    E O RONALDOROU MESMO NUMA FRIA.”APOIADO” POR GENTE QUE TORCIA PARA QUE ELE FOSSE DERROTADO EM TODAS AS INSTANCIAS PELAS QUAIS APELOU, TERMINOU IMPLODINDO NA TENTATIVA DE VOLTAR A SER PREFEITO. OS CARAS TRABALHARAM CONTRA RONALDO ATÉ O DIA 4, QUANDO O TSE APROVOU TUDO O QUE FOI FEITO CONTRA ELE, POR AQUI. DEPOIS, SEUS “AMIGOS” DE COLIGAÇÃO TERMINARAM POR APERTAR SEU PESCOÇO.BEM FEITO, PARA DEIXAR DE SER BURRO. AGORA, O BÓIZINHO QUE NUA FEZ NADA POR MACEIÓ, GANHA FÁCIL. UMA PENA, POIS NESTE GOVERNO O MELHOR SERIA UMA QUEDA PELA PREPARADA, NÃO IREI VOTAR EM NEN HUM POLÍTICO DESSE.

Comments are closed.