PT espera eleger 2 vereadores em Maceió e até 5 prefeitos em Alagoas
   6 de outubro de 2012   │     3:32  │  1

Nem mesmo o indeferimento do registro de Ronaldo Lessa desanima o presidente do PT em Alagoas, Joaquim Brito.  O partido, acredita, deverá fazer pelo menos 2 vereadores em Maceió, “podendo chegar a 3, a depender do desempenho de alguns companheiros”.

Entre os nomes com maior força estão Izaac da Cut, Thomaz Beltrão, dr Kleber e Ricardo Barbosa. “Mas esperamos boas surpresas entre os outros candidatos”, aponta Brito.

A militância e os dirigentes vão votar no candidato do Chapão, Jurandir Bóia, que tem como vice o deputado Ronaldo Medeiros, do PT. O segundo turno, embora improvável, não é impossível: “o eleitor pode querer levar essa eleição para ser decidida mais a frente com dois candidatos, debatendo, frente a frente”, arrisca.

No interior o PT tem chances, segundo Joaquim, de fazer até cinco prefeitos. Entre as cidades onde ele tem melhores expectativas estão Inhapi, Santa Luzia do Norte e Cajueiro.

O partido já tem uma bancada com três deputados estaduais (Judson Cabral, Marquinhos Madeira e Ronaldo Medeiros) e pode ganhar o seu primeiro deputado federal, Paulão, que deve assumir no lugar de Joaquim Beltrão, favorito nas eleições para prefeito de Coruripe.

Confirmadas essas projeções, o PT sairá fortalecido do processo eleitoral deste ano e se tornará numa das legendas mais fortes – efetivamente –  em Alagoas.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. soldado bombeiro saulo

    Parece que o nobre jornalista é um pouco desinformado ou pelo menos não tem interesse em realizar alguma pesquisa referente ao tema abordado,porque se o tivesse feito verificaria que o candidato Wagner Simas em todas as campanhas que participou sempre teve mais votos do que ”os poca urna” Isack,Ricardo Barbosa ou O ”DOUTOR Cleber.Por favor, se tem um nome que tem chance de se eleger é o SIMAS.

Comments are closed.