Nonô não fala sobre candidatura: “2014 está muito longe”
   22 de outubro de 2012   │     14:31  │  3

O vice-governador é peça chave no processo eleitoral de 2014, na avaliação da maioria dos “especialistas” em política. Se for candidato pode complicar ou até ajudar nos planos de uma eventual candidatura de Téo Vilela ao Senado.

Como assim? É simples.

Se Nonô não for candidato e decidir fechar o mandato (e a carreira política como governador) abre espaço para qualquer composição que viabilize os planos de Téo Vilela.

Se for candidato, vai para a reeleição com o governo na mão. Dará então “as cartas”  na montagem da composição que terá como meta sua própria eleição.

Em função da complexidade dos fatos, Nonô tem dado “tempo ao tempo”. Nesse domingo, encontrei o  vice-governador no Parque da Pecuária. Ele foi representar Téo Vilela na abertura oficial da Expoagro.

Nonô chegou falando de futebol – ele é torcedor do Fluminense – e descontraiu, ao falar de política: “minha bola de cristal mal vai até o final do campeonato brasileiro. 2014 está muito longe”, disse.

E se alguém pensa que o vice saiu enfraquecido das eleições do último domingo, está enganado: “o DEM fez dois prefeitos e 34 vereadores, além disso muitos amigos se elegeram em várias cidades. Só lamento o resultado das eleições em Rio Largo e Penedo”, pondera.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro Henrique

    Nonô é um exemplo de politico em Alagoas, um cara honesto e trabalhador. Se ele for governador esse estado vai pra frente.

  2. UM APAGADO

    ACHO MUITO MELHOR QUE ELE VIVA DA SUA APOSENTADORIAS (S) POR SINAL PARA LÁ DE GORDA(S). EM MATÉRIA DE POLITICA, ELE SOMENTE TERÁ CARGO SE FOR DE VICE, UMA COISA EM QUE NINGUEM VOTA. O NONO FAZ TEMPO QUE SE APAGOU.

Comments are closed.