Depois de “repousar”, Téo Vilela retoma agenda e viaja para o Canadá
   8 de novembro de 2012   │     20:23  │  5

Téo Vilela – como registrou o Gazetaweb – sentiu um mal estar por volta da meia noite de ontem. Hoje pela manhã foi encontrar o amigo e médico José Wanderley. O cardiologista fez exames no governador, incluindo um eletrocardiograma.

O governador tem arritmia cardíaca, mas esse é um problema que, segundo a assessoria de Téo Vilela é antigo. “Está tudo sob controle. Wanderley apenas recomendou o cancelamento da agenda de hoje. Amanhã o governador retoma suas atividades. O descanso vai ajudar nos preparativos para a viagem que ele fará, no sábado, ao Canadá”, explica Eliane Aquino, assessora de imprensa.

Téo Vilela deveria participar de reunião na Sudene, em Salvador, amanhã. Decidiu ficar em Maceió e cumprir agenda interna. O governador fará várias reuniões com assessores e passará orientações para o período em que estará ausente – cerca de uma semana.

Quem assume o governo nesse período é o presidente do Tribunal de Justiça, Sebastião Costa Filho. A posse será no sábado, às 10h, no Palácio dos Palmares.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcelo

    Mendonça vamos jugar o politico não o ser humano, vc tem familia não gostaria que as pessoas deseje o mal para eles. Desculpa mais é o que penso.

  2. Carlos

    Edvaldo, vc que consegue notícias em primeira mão, nos diga que tipo de negócio o Vilela foi tentar viabilizar no Canadá. No ALTV, foi dito que ele foi em busca de novos negócios para Alagoas. Vou acompanhar seu blog pra saber em primeira mão, que negócio é esse.
    Abraço

Comments are closed.