Como anda a saúde de Téo Vilela?
   10 de novembro de 2012   │     20:42  │  7

Os assessores do governador garantem: a saúde de Teotonio Vilela Filho inspira cuidados, mas nada muito preocupante. Como já se sabe, ele tem arritmia cardíaca e sentiu um mal estar na madrugada de quarta para quinta.

Na quinta Téo Vilela trocou o palácio pelo consultório médico, fez vários exames e foi novamente liberado para voltar ao  trabalho na sexta-feira. Ontem a tarde o cardiologista Zé Wanderley, considerado um dos melhores do Brasil, recomendou que o governador suspendesse a viagem que faria ao Canadá e EUA e tirasse a semana para repousar e fazer exames.

“Não há com o que se preocupar”, reafirma a “fiel escudeira” de Téo Vilela, Eliane Aquino.

O governador é do tipo que faz check up a cada seis meses, mesmo assim enfrenta de vez em quando problemas de saúde. Durante o governo já fez duas cirurgias, uma no osso do carpo na mão esquerda e outra de diverticulite.

Afora isso, os únicos problemas de doença do governador que se tornaram públicos até agora foram algumas viroses ou coisas do gênero e agora, a taquicardia.

Pelo histórico familiar algumas pessoas ficam imaginando algo pior. Mas o governador pelo que se sabe está bem e não costuma esconder esse tipo de informação. Depois de uma semana de descanso e dos cuidados de Zé Wanderley, ele deve voltar a ativa na segunda-feira, 19.

Mesmo proibido pelos médicos, que recomendaram repouso absoluto de 48 horas, hoje pela manhã ele fez questão de ir para a transmissão de cargo no Palácio. Ao lado de Nonô deu posse ao presidente do TJ, Sebastião Costa Filho, que assume o governo interinamente, demonstrando bom humor.

Nos próximos dias o governador deve aproveitar para fazer um check up em São Paulo. Além de tratar da saúde ele aproveitará para ficar longe dos problemas e do stress.

Depois eu conto mais.

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. luiz paulo sodre

    Meu caro Edivaldo,como se vê, você conseguiu um público eclético que lhe acompanha,a maioria dos seus posts são acompanhados por comentários inteligentes e respeitosos,já nessa matéria,a mesquinhez das pessoas afloram,censuram um homem como o Dr. Wanderley,e cultuam a maldade,e a baixeza de desejar mal ao próximo,que Deus dê em dobro, a família, dos que aqui se manifestaram,para o bem e para o mal.

  2. Realista

    Vão vocês, comentaristas idiotas, buscar atendimento no hge tendo plano de saúde ou dinheiro para ir a um hospital particular! Hipócrisia danada…

  3. justiça divina

    Será que foi devido a greve da EDUCAÇÃO??? Ele sabe que nos deve muito…Mas, Deus dará a saúde que Ele “merece”…

  4. S.A.MENDONÇA

    O ZÉ WANDERLEY SE FORMOU,FEZ CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM CARDIOLOGIA, E O MAIS INTERRESSANTE SÓ ATENDE POLITICOS FAMOSOS E OS RICOS DA PONTA VERDE.ZÉ VAI ATENDER NO HGE,PORQUE TODO O POVO ALAGOANO É SABEDOR QUE VOCÊ SE FORMOU NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA(UFAL), E SENDO PAGO TUDO COM OS IMPOSTOS DOS TRABALHADORES OBREIROS DESTA NAÇÃO.TENHA DÓ,ZÉ DOS DOENTES DO HGE.

  5. L.S

    Por que você não procura saber como está a saúde dos pacientes no HGE? ou então pede para ele se tratar lá? procura algo interessante para postar!

  6. Manoel

    Corre a boca miúda que o nosso governador teve esta arritimia quando o taturana(termo usado pela PF) do TC pediu para apoiá-lo para presidência,pois, avisou que já contava com o apoio de dois grandes taturanas(termo usado pala PF).

Comments are closed.