Téo Vilela suspende viagem e fica em repouso por recomendação médica
   10 de novembro de 2012   │     0:28  │  2

A taquicardia que levou o governador para uma consulta médica com o cardiologista José Wanderley parece ter complicações mais sérias do o que foi anunciado inicialmente por assessores do governador.

Agora a noite em nota discreta na Agência Alagoas a Secom informa que “Médicos recomendam repouso e governador desiste de viajar ao Canadá e aos EUA”.

“O governador Teotonio Vilela não viajará mais aos Estados Unidos e ao Canadá neste sábado (10). A equipe médica comandada pelo cardiologista José Wanderley Neto recomendou repouso e uma nova bateria de exames que o governador fará na próxima semana.

O vice-governador José Thomaz Nonô viajará com a comitiva de secretários que manterá tratativas de investimentos e parcerias para Alagoas nesses dois países.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Sebastião Costa Filho, assumirá o Governo do Estado a partir deste sábado (10) até o próximo dia 17, durante a licença do governador Teotonio Vilela. A solenidade de transmissão do cargo acontecerá neste sábado, às 10h, no Palácio República dos Palmares”.

 

A viagem do governador estava confirmada até as 18h15 desta sexta, segundo release distribuído pela Secom (http://www.agenciaalagoas.al.gov.br/notas/teotonio-vilela-busca-tecnologias-para-setor-agricola).

Quem vai cumprir a agenda oficial representando Alagoas nos EUA e Canadá será o vice-governador, José Thomaz Nonô, segundo informa a Secom (http://www.agenciaalagoas.al.gov.br/noticias/teotonio-vilela-cumpre-agenda-no-exterior-em-busca-de-tecnologias-para-o-setor-agricola)

Faltou explicar melhor qual a real situação do governador. Tentei contatos agora a pouco mas não consegui. Amanhã, volto ao assunto.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. S.A.MENDONÇA

    TENHO 75 ANOS E SOFRO DE ARRITMIA CARDICA NO VENTRICULO ESQUERDO.MAS O MÉDICO MEU E DOS OUTROS POBRES IGUAIS A MIM JAMAIS MANDOU QUE EU REPOUSASSE.
    VOU COMO SEMPRE SEGUINDO A MINHA VIDA ROTINEIRA SEM NENHUM CARDIOLOGISTA FAMOSO, EXCLUSIVO PARA OS RICOS E POLITICOS.TOMO CHÁ DE IMBAUBA TODOS OS DIAS E A PRESSÃO QUE CHEGAVA AOS 21,AGORA ESTÁ NORNALIZADA.NÃO TENHO ASSIM POR DIZER UM ZÉ WANDERLEY PARA ME ATENDER,MAS ACREDITO MUITO NO MEU AMIGO RAIZEIRO QUE MORA NA ESQUINA DA MINHA CASA,E ASSIM VOU LEVANDO A VIDA DE VEZ EM QUANDO DOU ENTRADA NO HGE,SÓ QUE A SITUAÇÃO NÃO É NADA BOA,POIS FICO DEITADO NOS COLCHÕES PELOS CORREDORES.ESTA SITUAÇÃO DO HGE É MESMO COMPLICADA,VEM DE GOVERNO EM GOVERNO E CADA UM CHUTANDO PARA O SEU SUCESSOR.E AGORA THEO VILELA,VOCÊ VAI DEIXAR O PROBLEMÃO PARA QUEM?

Comments are closed.