Se Toledo assumir vaga de Rui na Câmara, Caldas pode ficar com a Saúde
   7 de dezembro de 2012   │     21:37  │  3

Uma boa conversa, ontem, selou a paz na base aliada de Téo Vilela. Segundo suplente de deputado federal, Caldas tem chance de assumir na vaga de Rui Palmeira, a partir de janeiro.

Claro que para isso será necessário que o primeiro suplente, o atual secretário de Saúde do Estado, Alexandre Toledo, decida ficar onde está.

No encontro que teve com Téo Vilela, no Palácio, Caldas avisou que tem interesse em assumir na Câmara Federal. “Mas se Alexandre quiser assumir em Brasília, eu quero indicar seu substituto. Já tenho até um nome, que é o da doutora Eudócia Caldas, médica e administradora competente”, diz.

Segundo Caldas, essa é regra que está valendo. A assessoria do governador não confirma essa possibilidade. Nem nega. “Não existe nada definido. Alexandre Toledo ainda não decidiu se assumirá o não. Isso depende de uma conversa com o governador”, diz um assessor.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PAULO

    ELA PODE TE FEITO MUITA COISA SÓ NAO GOSTA DE PAGAR O POVO, ISSO NAO SOU EU QUE ESTOU DIZENDO SÃO FORNECEDORES DA PREFEITURA.

  2. Josué Matias

    Eudocia é esposa do joao caldas e sai 31 de janeiro da prefeitura de ibateguara apos ter elegido o vice prefeito dela como sucessor. Como prefeti bem avaliada e por ser medica revolucionou a saude em ibateguara. A unica UPA de Alagoas é em Ibateguara, administrada pela prerfeitura.
    Enquanto Pernambuco tem mais de 30
    UPAs e em Sergipe tem 7 UPA e 15 Upinhas.
    Quanto a trambicagem do joao caldas acho que o papel dfo filho dele o JHC vale a pena, orgulha muito quyem é decente e honesto em nosso estado, precisamos disso.
    Sim, em Ibateguara a prefeita Eudocia criou o programa Barriga Cheia, que dá alimento de graça todos os dias para todas as familias carentes da cidade, a industria de alimentos cresceu tanto que ja vende doces, bolachas, pães, iogurtes e lhortifruti para cidade de Pernambuco. Acho que ela seria uma excelnete gestora.
    Eu sou de sao jose da laje, cidade vizinha de ibateguara e agente aquyi admira a Dra Eudocia.

  3. EMPURRANDO

    se o alagoano tivesse vergonha, esse joão caldas nõ seria sequer vereador. pense num político de meia´tigela. esse cara envergonha o alagoano. além disso, trambiqueiro e corrupto. certa vez, ele passou pela secretaria de agricultura, onde desviou mais de quatro milhoões. agora, além de querer se manter deputado, pensa em empurrar sua também sabida mamãe na secretaria de saúde. como neste desgoverno tudo pode, não será novidade. sai troncho e entra uma torta.

Comments are closed.