Toledo assume mandato na Câmara, mas não sabe se volta para a Saúde
   4 de janeiro de 2013   │     3:47  │  4

Por telefone o secretário de Saúde de Alagoas Alexandre Toledo antecipou que vai sim assumir o mandato de deputado federal na próxima semana, na vaga aberta pelo prefeito de Maceió, Rui Palmeira. Ele não fechou ainda o dia, mas avisa: “não pode demorar muito”.

Toledo  já tomou posse na atual legislatura e, no seu caso,  é só dar uma “passadinha” pela Câmara Federal e oficializar que está assumindo o cargo.

O passo seguinte é que ainda não foi definido. Se depender do governador Téo Vilela ele volta para a Saúde. Mas tem gente que defende sua permanência na Câmara Federal. É o caso do dirigente tucano Claudionor Araújo, que quer ver Alexandre Toledo exercendo o mandato de deputado.

Próximo na fila, João Caldas quer ver Toledo voltando para a Saúde. Se não der, ele vai pedir ao governador para indicar o substituto de Toledo na Saúde. Téo Vilela, segundo JC, precisa cumprir o compromisso de campanha: “vou conversar com o governador sobre o assunto e espero dele o mesmo tratamento que foi dado a Alexandre Toledo”.

O próprio Toledo sabe das pretensões de Caldas, com quem se dá “muito bem”, mas lembra que essa é uma questão a ser definida pelo governador. “Assumo o mandato na próxima semana e até lá espero ter decidido essa questão”, aponta.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    O empresário Edgar Pedrosa, do vinagre tomatão uma cara decente fez um apelo emocionante na Rádio JovemPan no programa do radialista França Moura cobrando do Governador providências sobre a segurança da população,Assaltado dentro de sua empresa, com arma apontada a sua cabeça sofreu um dos piores momentos de sua vida.

  2. jose antonio dos santos

    O Governador é tão cara lisa e incompetente que chegou ao absurdo de construir a duplicação da estrada Maceió/Barra de São Miguel e lá, AO LONGO DE TODO O PERCURSO não tem UMA SÓ PASSARELA PARA OS PEDESTRES, quer dizer o cara ESQUECEU QUE EXISTE GENTE!.Agora a boca miuda fala que fará licitação para corrigir o descaso!.Com uma equipe constituida de figuras denunciadas por falcatruas, o governador parece que vive noutro Estado, acorda Governador!.

Comments are closed.