Antes e depois da hora: prefeitura tem dificuldades na publicação do D.O.
   7 de janeiro de 2013   │     21:43  │  1

Diário Oficial é publicado antes da hora no site da prefeitura de Maceió

A equipe Rui Palmeira ainda enfrenta, visivelmente, dificuldades operacionais e administrativas. Um bom exemplo é a publicação do Diário Oficial do Município. A primeira edição do ano saiu publicada hoje, 7, com os atos assinados pelo prefeito de Maceió nomeando secretários e outros assessores no último dia 2.

O DO do Município de amanhã, 8, já está publicado no site da prefeitura desde o começo da noite de hoje, mas apenas com atos da Câmara Municipal.

O secretário de Comunicação, Clayton Santos, explica que a equipe do gabinete de Rui Palmeira preferiu revisar alguns atos (para que nada seja publicado com erros) e transferiu as publicações do executivo para a edição da próxima quarta-feira, 9.

Porque o DO já está publicado na internet desde hoje? Santos explica contratualmente a impressão do DO e sua publicação na Internet é feita pela Tribuna Independente. “Já começamos a reformular o site, mas ainda não concluímos o processo”, explica.

As notícias foram retiradas do site da prefeitura (www.maceio.al.gov.br) e estão sendo atualizadas no facebook (www.facebook.com/PrefeituraMaceio). Só após a conclusão do processo de reformulação do portal, que deve demorar mais alguns dias, é que as notícias e outros serviços – incluindo informações financeiras e administrativas – estarão disponíveis.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carolina

    As publicações no Diário Oficial na gestão Cícero Almeida, foram feitas constumeiramente com antecedência, e muitas vezes com dias de atraso. Qual o espanto Gazetaweb? Sem matérias? Ou trata-se daquela velha rixa política?

Comments are closed.