A Assembleia Legislativa sabe que tem seca em Alagoas?
   23 de janeiro de 2013   │     15:16  │  2

Tudo em que nossos deputados estaduais estão de “férias”… Mas nem assim dá para aceitar a falta de iniciativa da Assembleia Legislativa ou dos parlamentares em torno da questão da seca que assola o sertão, especialmente os produtor de leite, e a zona da mata do estado, especialmente os produtores de cana.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Eleazar Hasten

    É um absurdo ainda maior, quando a gente sabe que existe uma comissão na casa para acompanhar o assunto. Quem preside é do Deputado Ronaldo Medeiros (PT), que por sinal não comparece nem as reuniões do Comitê Estadual de Comabate a Seca.

  2. Brigadeiro

    Edivaldo Junior,tudo que esses senhores da casa de Tavares Bastos querem é se locupletarem,vivem apenas fazendo de conta que são legisladores,mas muitos deles são desconhecedores de: Economia,Educação,Meio ambiente,legislação,Planejamento,ou seja são verdadeiros……..Espero que o povo Alagoano comece a se educar mais e veja essa atual legislatura e não votemos mais neles.Os dedos de uma mão são muitos para se contar os melhores.

Comments are closed.