Teo e Nonô empossam Marcelo Lima como novo presidente da Adeal
   4 de março de 2013   │     19:10  │  3

Foi uma solenidade rápida, divulgada até agora nas redes sociais. Téo Vilela postou uma foto no twitter e o vice, José Thomaz Nonô, padrinho político do novo presidente, postou, além de foto um comentário no Facebook.

“Tomou posse agora a tarde o novo diretor-presidente da Adeal, Marcelo Lima ex-prefeito de Quebrangulo. Tenho certeza que fará um grande trabalho dando sequência principalmente ao combate à aftosa. A nota dominante foi a elegância do empossado”, escreveu Nonô.

A observação de Nonô, sobre a elegância, faz sentido. Marcelo era o único de terno na posse, feita, ao que parece, em tom de informalidade.

O desafio do novo presidente, que começa a trabalhar amanhã, será evitar num primeiro momento as pressões de sevidores – especialmente os que são ligados a associação e sindicatos, que querem assumir o controle de postos chave na Adeal.

285375_344332855684142_199749779_n

Sem aviso

A nomeação de Marcelo Lima para a presidência da Agência de Defesa Agropecuária de Alagoas (Adeal) tem novo presidente. saiu no Diário Oficial da última segunda-feira. A mudança surpreendeu os meios políticos e, especialmente, o setor produtivo rural.

Nenhuma das lideranças do setor agropecuário do estado foi consultada pelas mudanças. Muito menos o “amigo irmão” de Téo Vilela Manoel Tenório, ex-presidente da Adeal e adversário de Marcelo Lima em Quebrangulo.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    Quanto estas duas figuras e seus abutres da assessoria gastaram de dinheiro público numa verdadeira farra em Santana do Ipanema. Afirmar que queriam estar perto da população é uma demagogia barata, o CANAL DO SERTÃO TEM 100% DE VERBAS FEDERAIS, o governo de Alagoas não colocou um centavo!. Só não sabe disso os bestas desinformados.

  2. jose antonio dos santos

    O Deputado Estadual Antonio Albuquerque tem razões sim em afirmar que a ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE ALAGOAS é uma instituição falida.A população está morrendo devido a carência de atendimento na saúde e parece que nada de ruim acontece.Parabéns Antonio Albuquerque.

Comments are closed.