Alexandre Toledo passa a integrar Comissão de Agricultura da Câmara
   8 de março de 2013   │     13:02  │  3

O deputado federal Alexandre Toledo, PSDB-AL,  foi designado membro titular da Comissão Permanente de Agricultura da Câmara dos Deputados, esta semana, durante a instalação das Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados.

Vice-líder do PSDB, Toledo afirmou que, inicialmente, buscará priorizar a apreciação de projetos que beneficiem as famílias de agricultores atingidos pela seca e de programas que amparem a agricultura de Alagoas – especialmente a agricultura familiar.

O deputado tucano disse que no momento está acompanhando a apreciação das medidas provisórias 587 e 603, em discussão na Câmara, que normatizam o seguro-safra e podem contemplar produtores de cana-de-açúcar do Nordeste.

“Também vou defender por projetos que ampliem programas de emprego e renda no agronegócio nacional e, em especial, na agricultura alagoana”, disse.

Alexandre Toledo também foi designado, durante essa semana, como membro da Comissão Permanente de Meio Ambiente.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    A população de Maceió aguarda com ansiedade quando o novo Prefeito Rui Palmeira vai começar a administrar o municipio. Até agora só promessas, nomeações vergonhosas de pessoas que não sabem as vezes nem onde fica o prédio para onde foi nomeado, não entende de nada da função, uma corja de incompetentes indicadas por conchavos politicos, como sempre. É a mesmice sendo colocada em prática com a conversa de que sem apoio politico não se governa.

  2. jose antonio dos santos

    A duplicação da BR-101 sul continua fazendo vitimas de acidentes, ontem toda a imprensa repercutiu a morte de um idoso atropelado e morto por um prefeito do interior (Senador Rui Palmeira) que conduzia uma camioneta de luxo desenvolvendo uma velocidade de 150 km/hora, um verdadeiro maluco no volante. Poderia o Ministério Público estadual processar criminalmente o Engenheiros e o Governador que são responsáveis pela obra entregue sem nenhuma PASSARELA, uma vergonha, esqueceram das pessoas!.

Comments are closed.