Deputado Joãozinho Pereira sobre sucessão: “meu candidato ao governo é Biu”
   17 de abril de 2013   │     21:08  │  5

O deputado estadual Joaõzinho Pereira (PSDB) já sabe para quem vai pedir votos em 2014. Desde já ele vai avisando que não é candidato nem a federal, nem a governador. “Vou disputar a reeleição”.

Qualquer outro projeto político fica adiado, avisa o deputado, em função de compromissos com a família e com o amigo: “o governador é meu amigo e tenho compromisso com ele, o Arthur ( deputado federal) é meu primo e o Benedito (senador) é meu tio. Não tenho como trabalhar fora deste grupo.  Vou deixar para pensar em outros projetos mais a frente”, pondera.

Sem meias palavras, Joãozinho Pereira avisa que já definiu seus votos: “meu candidato a governador é Biu, a senador é Téo e a deputado federal Arthur Lira”, adianta.

E Nonô como fica?

Embora Téo Vilela não tenha dado sinais de que vá apoiar Benedito de Lira,  o senador tem se mexido para consolidar sua candidatura dentro da base de sustentação ao governo do estado.

Nesse cenário seu maior obstáculo seria – ou será – o vice, José Thomaz Nonô. Com o possível (por enquanto possível), afastamento de Téo Vilela para a disputa, ele assume o governo e pode viabilizar, “com a caneta na mão”,  as candidatura.

Joãozinho não acredita nessa possibilidade: “O momento é de Biu. Acho que Nonô vai repensar e ao invés de entrar numa disputa incerta, vai ficar no governo e fazer uma boa administração”.

Falta, agora, combinar com o vice-governador.

 

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mauricio

    O Benedito de Lira não é o candidato de Renan, não é de Collor, nem de Ronaldo Lessa, não é candidato de Teo, não é o candidato do Nonô, não é o candidato de ninguém só do Joãozinho e do arthur e no máximo outros iguais por quem não passa a discussão, ou seja, essa candidatura do Biu já naufragou.

  2. Fernando Maximino Cruz Lessa

    Com fé em Deus o Biu vai sair candidato! Seja em que posição for, agora é a sua vez Luciano Barbosa!!!

  3. Fernando Maximino Cruz Lessa

    Com fé em Deus o Biu vai sair candidato! Seja em que posição fora, agora é a sua vez Luciano Barbosa!!!

  4. Eduardo Malta

    Não acredito na hipótese de Zé Thomaz desistir da disputa. E sinceramente vejo que Teotonio vai apoiá-lo e juntos vão tentar conquistar Renan. Biu não preocupa, não é candidato sozinho e nem embarca no lado azul e nem no lado vermelho. Tá complicado pra o Benedito, acho que é só um ensaio pra ver se cola, no máximo consegue ser vice.

Comments are closed.