AMA faz seminário para discutir problemas de AL
   3 de maio de 2013   │     18:39  │  2

Em parceria com a União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) vai realizar uma série de seminários em diferentes regiões do interior para discutir os problemas do estado. 

Será uma série de pelo menos seis seminários com o tema “Alagoas: Realidade e Perspectivas”.

“Vamos discutir os problemas do estado e buscar soluções”, adianta o presidente da AMA, Marcelo Beltrão, do PTB.

De acordo com Marcelo, a ideia e realizar um evento em cada uma das regiões do estado: “Serão palestras seguidas de debates. Vamos levantar os principais problemas e apresentar como sugestão para o Estado”, explica.

A primeira palestra, no próximo dia 10, será em Santana do Ipanema, a partir das 9h00.

O senador Renan Calheiros aceitou o convite e vai participar do seminário. “A participação do Renan Calheiros é importante para engrandecer o evento”.

Marcelo reforça que o seminário é suprapartidário e não tem nenhuma relação com as eleições de 2014. “Todas as correntes políticas poderão participar”, enfatiza.

Click e veja o convite:

CONVITE ENCONTRO REGIONAL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. M Silva

    Seminário? Tá bom, agora vale usar qualquer nome para propaganda eleitoral, a lei não proíbe né mesmo. Só não vale efetivar as promessas de campanha, que já foram, inclusive debatidas, descutidas e estudadas num passado não tão distante. Esses “senhores honrados” estão tão somente pavimentando suas permanencias nas tetas do Estado.

  2. PêCê

    EDIVALDO, EM ALAGOAS, NADA É EXECUTADO, SÓ FICAM NO PAPAL, OS MILHÕES ROLAM, E NINGUÉM VER P… NENHUMA…
    CONTINUAMOS NA MISÉRIA E POBREZA EXTREMA, NÃO TEMOS SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO. CADÊ AS INDÚSTRIAS? CADÊ O ESTALEIRO? CADÊ A MINERADORA? E…
    CADÊ OS HIPÓCRITAS DOS POLÍTICOS ALAGOANOS?

Comments are closed.