Biu avisa: é candidato até mesmo contra Renan
   3 de maio de 2013   │     21:59  │  3

Numa conversa recente com um deputado alagoano o senador Benedito de Lira (PP-AL) avisou que é candidato ao governo de Alagoas em 2014 em “qualquer circunstância”.

A sua boa votação em 2010, a eleição do prefeito de Maceió, Rui Palmeira em 2012, e o baixo índice de rejeição seriam as armas eleitorais do senador que tenta alinhar sua imagem com a da presidente Dilma Rousseff.

O interlocutor quis saber se Biu seria candidato mesmo no caso de Renan Calheiros (PMDB-AL) entrar na disputa: “o senhor enfrentaria o presidente do Senado, que é também do mesmo partido do vice-presidente, Michel Temer? numa disputa contra o governo”, perguntou o deputado. A resposta foi que sim: “o cavalo só passa selado uma vez”, teria dito Biu.

É com essa disposição que o senador do PP tenta ocupar espaço na mídia, procura outros partidos para formar aliança e busca colar sua imagem na presidente Dilma Rousseff, esquecendo (ao menos por hora) de “levantar a bola” de Téo Vilela.

O embate, se confirmado, não será fácil. Há quem diga que Renan Calheiros além da preferência de Dilma Rousseff, que já pediu para ele ser candidato ao governo, teria o apoio da grande maioria de prefeitos, deputados e vereadores do estado.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. duas lástimas

    SE FAZ NECESSÁRIO MUITA CORAGEM PARA O ELEITOR SAIR DE SUA CASA PARA VOTAR EM BENEDITO DE LIRA. POLITICO, VOCE ENRIQUECEU COM O ESQUEMA DAS AMBULANCIAS E, SEU FILHO, NA ASSEMBLÉIA. JÁ ESTÃO BEM DIDA E QUEREM MAIS. SOMENTE EM ALAGOAS QUE ESSES DOIS POLITICOS BRINCA COM A CARA DO POVO.

  2. Geraldo

    Se aposente, já sugou demais a pobreza alagoana. Não voto nem no pai nem no filho. Dupla nociva!!

Comments are closed.