Renan mobiliza aliados em seminários e fortalece bases para 2014
   3 de maio de 2013   │     15:30  │  1

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e a União dos Vereadores de Alagoas vão realizar uma série de seminários para discutir os problemas do estado.  A primeira palestra, no próximo dia 10, será em Santana do Ipanema, a partir das 9h00.

Será uma série de pelo menos seis seminários com o tema “Alagoas: Realidade e Perspectivas”. Seria um evento “normal” não fosse pelo principal convidado: o presidente do Senado.

O senador Renan Calheiros aceitou o convite e vai participar de todos os seminários, fazendo uma avaliação dos principais problemas do estado. O seminário também prevê debates com o público, dos quais devem surgir sugestões para a solução para as dificuldades que afligem os alagoanos.

A participação de Renan Calheiros será também um retexto para reunir seus amigos e aliados em Alagoas. O próprio senador ligou para os amigos mais próximos e avisou que quer ver todos lá, em Santana do Ipanema.

“Será uma reunião suprapartidária. Todos os amigos e aliados do senador estarão lá”, avisa um dos coordenadores do evento.

A realização dos seminários, avalia um dirigente do PMDB, será importante para fortalecer a base de Renan Calheiros e da presidente Dilma Rousseff em Alagoas: “é um encontro técnico, mas que terá uma vertente política. O senador ainda não decidiu se será ou não candidato em 2014, mas já definiu que seu grupo vai apresentar um nome competitivo para concorrer ao governo do, por isso esse evento será uma espécie de termômetro político”, diz.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. LEILA

    Que boa notícia. Eu vou participar dessas palestras com o senador Renan Calheiros. Depois de fazer tantas ações importantes em Brasília, ele pode contribuir no diagnóstico dos problemas do nosso estado.

Comments are closed.