PDT nacional quer Lessa disputando o governo de Alagoas
   16 de maio de 2013   │     13:40  │  2

Ronaldo Lessa participou, ontem, em Brasília, de reunião da executiva nacional do PDT. Foi uma reunião para avaliar o crescimento do partido e para falar dos preparativos para 2014.

O ex-governador voltou para Alagoas com uma missão: viabilizar um projeto em torno de seu nome para disputar as eleições majoritárias.

“A orientação da executiva nacional é para que eu dispute o governo”, avisa.

E Ronaldo, topa? Topa sim. Mas ele próprio admite que não é fácil construir uma candidatura majoritária hoje sozinho. “No momento certo vamos conversar com as outras forças políticas que fazem oposição ao governo do estado e estão alinhados com o governo federal”, explica.

Se a candidatura a governador não sair, Lessa vai avisando desde já que é candidato a deputado federal.

“Vou participar do pleito de 2014 ou como candidato a governador ou como candidato a federal”, diz.

Fortalecendo

Ao contrário de outros pré candidatos ao governo, caso de Renan Calheiros e Benedito de Lira, que tem conversado com outros partidos, Lessa faz o dever de casa. “Estou indo a cada cidade conversar com os militantes e filiados do PDT, discutindo ideias e propostas internamente. Somente depois dessa etapa é que vou procurar conversar com outros partidos, o que farei em breve”, adianta o ex-governador.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. wanderley

    Sim… tudo bem, Ronaldo ! Agora só falta combinar com os petista mais representativos do partido : Paulão, Dilma e Lula.

Comments are closed.