Alexandre Toledo avisa a Téo Vilela que vai deixar o ninho tucano
   17 de maio de 2013   │     22:56  │  3

 Numa longa conversa hoje a tarde no Palácio dos Palmares o deputado federal Alexandre Toledo, do PSDB Alagoas, comunicou ao governador Teotonio Vilela Filho que vai deixar  partido para se filiar ao PSB de Eduardo Campos.

“Não tratamos apenas disso, até porque essa era questão já conhecida”, explica Toledo.

Por conta dessa mudança, Toledo não participa da convenção nacional do PSDB, neste sábado em Brasília. Ele vai deixar, inclusive, de fazer parte do diretório nacional do partido.

A filiação ao PSB, segundo ele, já está decidida: “está 99% certo. Falta apenas formalizar a decisão”, adianta.

E Carimbão? “Somos amigos, gosto muito dele. Quando se falou nesse processo, no ano passado,ele me incentivou. Agora, a conversa nesse momento quem tem de ter com ele é o Partido. Eu ainda não sou do PSB e não posso me adiantar. Posso assegurar que  sempre nos demos bem e vamos continuar nos relacionando bem”, avalia.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. UM SEBITO

    A LEXANDRE, SAIA ENQUANTO PODE, POIS ESSE PARTIDO, CHAMADO DE TUCANO, HOJE É UM SEBITO. É MUITO FRACO E COMPOSTO POR POLITICOS MEIA=BOCA, COMO ESSE TEOTONIO VILELA,. SE FICAR, MORRE, POLITICAMENTE. CORRA LOGO.

  2. Senae

    Se ele quiser voltar a comandar Penedo tem que sair do PSDB. Na eleição de prefeito o governo deu uma de Pilatos e o candidato do Alexandre dançou. No PSB ele pode chegar à Câmara Federal mais fácil e, desta forma, desembarcar no reduto penedense muito mais forte para 2016. Alguém duvida?

Comments are closed.